Universidade Ceuma inaugura polo de ensino à distância no Rio Anil Shopping

0comentário

A Universidade Ceuma inaugura neste sábado (25) um polo de ensino à distância (EaD) no Rio Anil Shopping. Instalada em área de fácil acesso e em espaço com excelente estrutura, a unidade vai oferecer diversas opções de graduação, com a qualidade reconhecida da única única universidade particular do Maranhão.

Todos os cursos ofertados pelo Polo EaD da Universidade Ceuma no Rio Anil Shopping são devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), proporcionando aos futuros graduados melhores chances de ingresso no mercado de trabalho ou de aperfeiçoamento profissional.

Aprendizagem virtual

Por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a Universidade Ceuma proporciona aos alunos da modalidade EaD toda a estrutura necessária para acompanhamento das disciplinas: envio de tarefas, orientações para estudo e materiais didáticos (textos, artigos científicos, vídeos), participação em fóruns de discussões.

A inauguração do Polo EaD da Universidade Ceuma no Rio Anil Shopping acontecerá às 15h. Na ocasião, serão apresentados detalhes sobre metodologia de ensino a ser aplicada na unidade, cursos oferecidos e outras informações.

Sem comentário para "Universidade Ceuma inaugura polo de ensino à distância no Rio Anil Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS