Lahésio é recebido com festa no sul do Maranhão

0comentário
Lahésio Bonfim em grandioso ato político com o vereador bDr. Gutemberg Araújo, o senador Roberto Rocha, o deputado federal Aluísio Mendes e aliada

Após ter mudado para São Luís em busca de visibilidade e na tentativa de fortalecer seu nome nos quatro cantos do estado, o pré-candidato Lahésio Bonfim (PSC) voltou ao sul do Maranhão e foi recebido com muita festa pela população dos municípios de Imperatriz e São Pedro dos Crentes, onde cumpriu agenda no último fim de semana.

O comerciante Aparecido acompanha o trabalho de Lahésio diariamente pelas redes sociais. “Acompanho tudo, todo o trabalho dele. Conheço ele desde que apareceu no Fantástico. É um ótimo prefeito e o melhor candidato para governador”, destacou.

Em sua fala, Bonfim agradeceu a receptividade da população que reconhece a força de um trabalho bem feito. “É uma experiência muito gratificante ouvir as pessoas, conversar e projetar um futuro ao lado de pessoas que realmente querem ver o estado crescendo”, pontuou o pré-candidato.

Lahésio é o único entre os pré-candidatos que está em crescimento continuo ao longo da caminhada rumo ao Palácio dos Leões.

Sem comentário para "Lahésio é recebido com festa no sul do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS