Universidade Ceuma inaugura Polo de Ensino à Distância no Rio Anil Shopping

0comentário
Membros da gestão acadêmica da Universidade Ceuma reunidos na inauguração da nova unidade da instituição

A Universidade Ceuma disponibilizou, no último sábado (25), mais um espaço em benefício da população maranhense: o Polo EaD do Rio Anil Shopping. O ambiente está localizado estrategicamente e possui um perfil modernizado e interativo, onde os alunos dos cursos a distância e presenciais poderão realizar suas atividades acadêmicas com conforto e praticidade.

Representantes do corpo acadêmico com o presidente do Grupo Ceuma, Ivan Fecury

Prestigiaram o evento o presidente do Grupo Ceuma, Ivan Fecury; a reitora da Universidade Ceuma, Profa. Ma. Cristina Nitz; a pró-reitora de Graduação, Profa. Ma. Fabiana Lobato; o coordenador da EaD, Prof. Me. Neemias Bandeira, além de diretores, coordenadores e professores da universidade. Também estiveram presentes representantes dos lojistas e da administração do Rio Anil Shopping.

Colaboradoras da Universidade Ceuma que atuarão para o bom funcionamento do Polo EaD

Ivan Fecury destacou que o Polo Rio Anil será o primeiro do novo formato de polos. “É com muita satisfação que inauguramos nosso novo polo EaD. Esse polo será modelo para os demais que inauguraremos em todo o Maranhão”, disse o presidente do Grupo Ceuma.

Com a inauguração, a Universidade Ceuma espera estreitar laços com a comunidade de lojistas do Rio Anil Shopping, por meio do estabelecimento de convênios e políticas de descontos para ingresso nos cursos da instituição. A Profa. Cristina Nitiz reforçou os ganhos acadêmicos com a inauguração. “É um prazer muito grande inaugurar esse polo, pensado para os nossos alunos e para a comunidade. Ele possui uma sala que conta com tecnologias para o desenvolvimento da extensão e de outras atividades acadêmicas”, disse a reitora.

Representantes dos lojistas e da administração do Río Anil Shopping também prestigiaram a inauguração

O Prof. Neemias Bandeira ressaltou a função metodológica do polo. “Esse espaço funcionará de domingo a domingo, promovendo uma maior aproximação entre a Universidade e o aluno. Aqui o estudante poderá aproveitar o seu tempo e a sua dinâmica para dar continuidade aos estudos”, disse o coordenador da EaD.

Sem comentário para "Universidade Ceuma inaugura Polo de Ensino à Distância no Rio Anil Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS