Dr. Gutemberg acompanha Lahesio Bonfim em Timon

0comentário
Dr. Gutemberg Araújo percorre ruas de Timon em cortejo liderado pelo pré-candidato a governador Lahésio Bonfim

Em Timon, uma multidão foi às ruas recepcionar o pré-candidato ao Governo do Estado Lahesio Bonfim (PSC), nesta quarta-feira (29), feriado de São Pedro. Lahesio cumpriu uma agenda de reuniões na cidade e contou com o apoio do vereador Dr. Gutemberg Araújo.

“Estamos nas ruas de Timon recebendo esse carinho imenso. Eu e o Dr. Gutemberg estamos surpresos com tanta demonstração de apoio. Festa linda e de forma espontânea. Veja só, um prefeito que veio de uma cidade pequena, com no máximo cinco mil pessoas, e hoje ganha as grandes cidades desse Estado. Essa é mais uma demonstração que o povo quer mudança e quer caminhar ao lado do Lahesio. Muito obrigado a todos”, disse Lahesio Bonfim.

Em suas mídias sociais, o vereador Dr. Gutemberg mostrou toda a receptividade da população de Timon à Lahesio Bonfim. O parlamentar agradeceu os gestos calorosos de apoio que receberam.

Dr. Gutemberg Araújo é um dos membros destacados do grupo de apoio a Lahésio Bonfim

“É realmente impressionante o que estamos vivenciando aqui. Essas pessoas vieram de forma espontânea nos receber. E, de repente, virou essa grande festa. A festa da esperança que se chama Lahesio Bonfim. Agradeço o gesto de confiança de cada família, comerciante e trabalhador da Região”, destacou Dr. Gutemberg.

Nesta semana, Dr. Gutemberg, que é vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís anunciou a licença de quatro meses das atividades parlamentares para somar força e experiência na pré-campanha de Lahesio Bonfim ao Governo do Estado.

Sem comentário para "Dr. Gutemberg acompanha Lahesio Bonfim em Timon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS