Deputado estadual Pará Figueiredo fortalece pré-candidatura à reeleição em visita a Aldeias Altas

0comentário
Pará Figueiredo e Josimar de Maranhãozinho com o prefeito Kedson Lima e outras lideranças de Aldeias Altas

O deputado estadual Pará Figueiredo (PL), pré-candidato à reeleição, participou de uma programação festiva alusiva ao Dia de São Pedro em Aldeias Altas, município da Região dos Cocais. Recepcionado pelo prefeito Kedson Lima e por lideranças da região, o parlamentar, que estava acompanhado do deputado federal e aliado Josimar de Maranhãozinho (PL), fortaleceu ainda mais o seu projeto de ser reconduzido à Assembleia Legislativa por mais quatro anos.

Pará Figueiredo recebeu diversas declarações de apoio e fortaleceu sua pré-candidatura à reeleição durante a visita

A visita a Aldeias Altas na data comemorativa, que integrou a programação dos festejos juninos na cidade, foi mais uma oportunidade para o deputado manter contato mais próximo com os cidadãos, dialogar e conhecer de perto as demandas populares. Em resposta, Pará Figueiredo se comprometeu a continuar sua luta por melhorias em diferentes regiões do Maranhão.

O povo compareceu em massa à programação festiva, em demonstração de prestígio das lideranças políticas presentes

A visita a Aldeias Altas foi mais um passo importante dado pelo jovem parlamentar rumo à renovação do mandato Faltando poucas semanas para as convenções partidárias, Pará Figueiredo se prepara para oficializar sua candidatura à reeleição e iniciar a campanha com fôlego e a certeza que merece estar de volta na próxima legislatura.

Pará Figueiredo, com Josimar de Maranhãozinho e o prefeito Kedson Lima na programação alusiva ao Dia de São Pedro

Sem comentário para "Deputado estadual Pará Figueiredo fortalece pré-candidatura à reeleição em visita a Aldeias Altas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS