Zé Inácio participa da entrega de Restaurante Popular e outras melhorias em Sítio Novo

1comentário
O deputado estadual Zé Inácio assina convênio que viabiliza benfeitoria para Sítio Novo, sob aplausos da comitiva

O deputado estadual Zé Inácio (PT) esteve em Sítio Novo, no último dia 29, com o governador em exercício, desembargador Paulo Velten, com o prefeito Antônio Coelho e demais lideranças políticas para anunciar mais melhorias para o povo local.

Zé Inácio prestigiou a entrega de melhorias ao municípios como integrante da comitiva do governo

Na ocasião, foi entregue mais um Restaurante Popular, como parte da iniciativa do governo estadual de garantir segurança alimentar aos maranhenses. Sobre essa benfeitoria, o deputado Zé Inácio destacou o compromisso firmado desde a gestão do ex-governador Flávio Dino de combater a fome em todos os 217 municípios do estado.

Zé Inácio destacou os esforços do governo e do seu mandato popular para levar desenvolvimento e qualidade de vida para Sítio Novo

A agenda incluiu, também, a assinatura de um convênio para recuperação de ruas com uso de bloquetes. Foi assinada, ainda, a ordem de serviço para a contrução de uma Praça da Família, obra que há muitos anos é esperada pela população.

1 comentário para "Zé Inácio participa da entrega de Restaurante Popular e outras melhorias em Sítio Novo"


  1. nsdesouza

    O POVO DA BAIXADA NÃO ESQUECERÁ A OMISSÃO DO DEPUTADO BAIXADEIRO ZÉ INÁCIO NA CAUSA, DIGO NO CAOS DO TRANSPORTE VIA FERRY BOAT.
    2022 É ANO ELEITORAL. ZÉ INÁCIO FICARÁ SEM MANDATO, COMO MERECIDA RESPOSTA A SUA POSTURA OMISSA E SUBMISSA, POR SUA COVARDIA EM NÃO DEFENDER O POVO BAIXADEIRO EM SEU DIREITO DE TRANSPORTE COM QUALIDADE.
    SIMPLES ASSIM, ZÉ MANÉ INÁCIO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS