Funcionamento da Policlínica do Servidor em Imperatriz é destaque no Encontro dos Servidores do Estado

0comentário

Evento apresentou detalhes do Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (FUNBEN)

Os palestrantes reunidos com assessores e servidores estaduais que participaram do evento de apresentação dos serviços do FUNBEN, com destaque para a Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz

Os servidores estaduais da região tocantina se reuniram no Palácio do Comércio em Imperatriz, para um debate sobre o Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão / FUNBEN.

O Encontro teve como tema “Serviços Médicos Oferecidos pelo Hospital e Policlínica do Servidor”e foi ministrado pelo Diretor Geral do Hospital dos Servidores HSE / HSLZ e da Policlínica do Servidor de Imperatriz, Plínio Tuzzolo, e pelo Secretário de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Pedro Chagas (SEGEP).

O objetivo do encontro foi debater a importância da adesão do FUNBEN aos servidores estaduais da região tocantina, bem como os serviços de assistência médico-hospitalar disponibilizado pela Policlínica do Servidor de Imperatriz, inaugurada em março deste ano e que contribuiu com descentralização do atendimento de consultas e exames, evitando o deslocamento até São Luís dos servidores beneficiados.

Durante a palestra, o Dir. Geral da Policlínica Plínio Tuzzolo apresentou o modelo de assistência hospitalar que a clínica segue e destacou o trabalho do Governo do Estado no que se refere a saúde de seus servidores. “O Maranhão se destaca pelo trabalho via assistência de seus servidores, é praticamente um modelo inédito no Brasil. O nosso trabalho é exclusivamente técnico e visa buscar alternativas para poder melhor servir o nosso público. Na Policlínica são disponibilizados as principais especialidades e os principais tipos de exames. No passado, as pessoas precisariam se deslocar até São Luís, e atualmente não, toda atenção ambulatorial e diagnóstica pode ser realizada aqui mesmo em Imperatriz. Temos que valorizar o governo do Estado por essa visão de cuidado do servidor”, ressaltou o diretor.

Os palestrantes do Encontro dos Servidores do Estado Plínio Tuzzolo, Dir. Geral da Policlínica do Servidor de Imperatriz e o Sec. Estadual Pedro Chagas (SEGEP)

O Secretário de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores, Pedro Chagas (SEGEP), aproveitou o momento para pontuar a importância da adesão ao FUNBEN, e a garantia de serviços de saúde com mais comodidade. “A Policlínica é um serviço exclusivo só para os servidores estaduais do FUNBEN, com vários tipos de serviços de saúde. Ao aderirem ao FUNBEN, o servidor estadual garante um preço muito baixo, com controle e serviços de consultas. Vimos que os servidores de Imperatriz abraçaram a causa. Todos vão aproveitar a Policlínica ao máximo”, destacou o Secretário Pedro Chagas.

Policlínica do Servidor de Imperatriz

São vários serviços disponibilizados, entre eles estão: Ginecologia, oftalmologia, endocrinologia, pediatria, otorrino, cardiologia, gastroenterologia, além de análises clínicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país, além de consultas em diversas especialidades. A unidade fica localizada no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Maranhão Novo em Imperatriz.

Sem comentário para "Funcionamento da Policlínica do Servidor em Imperatriz é destaque no Encontro dos Servidores do Estado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS