Pré-candidato Lahésio Bonfim participa de cavalgada que abre 52ª Expoimp, em Imperatriz

0comentário
Lahésio Bonfim aproveitou a cavalgada em Imperatriz para se aproximar mais ainda do povo

O pré-candidato ao Governo do Maranhão Lahésio Bonfim (PSC) participou da tradicional cavalgada de Imperatriz neste sábado (2). Durante o desfile, Lahésio teve a oportunidade de estar mais próximo de amigos, aliados e da própria população. Na ocasião, destacou a importância dos eventos para a geração de emprego e renda nos municípios.

“Que alegria poder participar desse evento que reuniu milhares de pessoas na região Sul do Maranhão. Esses eventos nos possibilitam estar mais próximos da população, e possuem grande importância, não só pela alegria do povo, mas também porque fomenta a economia dos municípios”, afirmou o médico Lahésio Bonfim.

O pré-candidato a governador pelo PSC destacou a importância da Expoimp como vetor de fomento da economia da região

A cavalgada é considerada a maior da região e abriu oficialmente a 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, Expoimp – que não acontecia há dois anos e voltou agora com a participação de um grande público.

Lahésio Bonfim foi alvo de sucessivas manifestações de apoio à sua pré-candidatura a governador do Maranhão

Além dos cavaleiros e amazonas, a festa contou, também, com o prestígio de autoridades e lideranças políticas. Cada um a seu modo, montou comitivas e participou da programação, como o pré-candidato Lahésio Bonfim, que juntamente com sua comitiva participou do evento numa bela festa no posto Avenida, na Avenida Getúlio Vargas.

Sem comentário para "Pré-candidato Lahésio Bonfim participa de cavalgada que abre 52ª Expoimp, em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS