Em live, Flávia Alves e Othelino discutem atual cenário político do Maranhão

0comentário
Flávia Alves e Othelino Neto abordaram diversos assuntos durante a live, entre eles o projeto de políticas públicas iniciado na gestão de Flávio Dino, em 2015

A advogada e pré-candidata a deputada federal Flávia Alves realizou uma live em suas redes sociais, na noite dessa terça-feira (5), abordando o tema “Cenário Político e Eleitoral do Maranhão 2022”. O bate-papo contou com a participação especial do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), pré-candidato à reeleição.

Foram diversos os assuntos destacados pelos participantes durante a live, entre eles o projeto de políticas públicas iniciado na gestão de Flávio Dino, em 2015, que ajudou a melhorar significativamente o desenvolvimento do estado, como o programa ‘Escola Digna’, ‘Restaurantes Populares’ e as ‘Policlínicas’.

“É importante unirmos forças para darmos continuidade nos avanços que têm sido implementados ao longo dos últimos oito anos. Seguir com a transformação do nosso estado e acabar com as desigualdades no Maranhão são nossos compromisso”, afirmou Flávia Alves.

Flávia destacou a dificuldade da participação da mulher na vida política. “As mulheres ainda encontram dificuldades em ocupar espaços de poder e terem voz ativa nas tomadas de decisões políticas. Precisamos de mulheres eleitas para elaboração das políticas públicas voltadas para elas. É por isso que entrei nessa luta para uma maior emancipação feminina”, destacou.

Vocação

Em sua fala, Othelino Neto ressaltou a importancia de dar continuidade ao projeto de governo iniciado por Flávio Dino, destacando que a chapa que compõe o time do ex-governador vivencia a politica por vocação, sempre pensando na população que mais precisa de assistência.

Othelino também destacou a importância de apoiar mais mulheres na política e sobre a representatividade das mulheres na democracia.

Flávia Alves e Othelino finalizaram o bate-papo reafirmando apoio à pré-candidatura de Flávio Dino ao Senado, à reeleição do governador Carlos Brandão e a de Lula para presidente. “Lutaremos, juntos, para fazermos com que o Maranhão continue nessa trajetória de desenvolvimento e tenha dias melhores”, disse Flávia.

Sem comentário para "Em live, Flávia Alves e Othelino discutem atual cenário político do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS