Wellington do Curso e Lahésio Bonfim se reúnem com feirantes e debatem soluções para o Mercado Central de São Luís

0comentário
Deputado Wellington e Lahésio Bonfim ouviram demandas de vários feirantes durante a visita ao Mercado Central

Em defesa da população, o deputado estadual Wellington do Curso e o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim, estiveram no Mercado Central de São Luís. Na ocasião, ouviram os relatos dos feirantes e discutiram soluções para os problemas identificados.

Na oportunidade, o deputado Wellington foi reconhecido pelos feirantes como um dos raros políticos que visita o local durante todo o ano e não apenas em época de eleição.

“O Wellington não é como esses outros políticos. Ele sempre está aqui com a gente. É um parceiro que temos por aqui”, disse Mocinha, feirante há anos.

Ao ouvir os relatos, Wellington agradeceu a confiança das pessoas e destacou a importância da reunião com Lahésio Bonfim, pré-candidato que reúne as características necessárias para um bom governador.

“Estivemos no Mercado Central para ouvir os relatos dos feirantes. Agradeço a confiança que todos depositam em nosso trabalho. Agora, com Lahésio Bonfim, teremos a oportunidade de transformar a vida das pessoas para melhor. O Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim governador e Wellington do Curso deputado estadual. Em outros estados, o Mercado Central é um ponto turístico. Aqui no Maranhão, o que temos é abandono e sujeira. Essa realidade tem de mudar”, disse Wellington do Curso.

Assista:

Sem comentário para "Wellington do Curso e Lahésio Bonfim se reúnem com feirantes e debatem soluções para o Mercado Central de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS