Coletivo Maranhão com Bolsonaro vai às urnas com a força da militância de direita no estado

1comentário
Valter Cantanhede e Flávia Berthier disputarão os mandatos de deputado estadual e federal pelo Coletivo Maranhão com Bolsonaro

Durante a convenção estadual do Partido Social Cristão (PSC), realizada no último dia 31, na Batuque Brasil (Cohama), o Coletivo Maranhão com Bolsonaro deu uma clara demostração de força ao arrancar aplausos espontâneos e entusiasmados da militância patriota presente. A chapa foi montada como opção da direita conservadora para a disputa das eleições de outubro.

O Coletivo Maranhão com Bolsonaro tem como um dos membros destacados o empresário do ramo imobiliário Valter Cantanhede, figura proeminente em todos os atos públicos de apoio ao presidente da República já realizados no estado.

Cantanhede, que encabeça a chapa de deputado estadual do Coletivo Maranhão com Bolsonaro, reforçou sua confiança em um bom resultado no pleito ao discursar na convenção do PSC e ser aplaudido pela maioria do público presente, formado por militantes que defendem candidaturas que representem verdadeiramente os ideias da autêntica direita.

Em seu rápido pronunciamento na convenção partidária, Valter Cantanhede conclamou todos os bolsonaristas a unir forças em torno da sua candidatura, do nome de Lahesio Bonfim para governador e de Jair Bolsonaro para a reeleição. Ele disse acreditar que o presidente da República conquistará, na eleição deste ano, o dobro da votação que obteve em 2018 no Maranhão.

Mandato qualificado

O Coletivo Maranhão com Bolsonaro é composto por 25 membros, oriundos de diversos segmentos e áreas do conhecimento, como jornalistas, advogados, empresários, médicos, engenheiros, arquitetos, contadores, dentre outros profissionais, todos alinhados ao bolsonarista e ao modelo de gestão pública puramente técnico aplicado pelo atual Governo Federal, o que o credencia a exercer mandatos altamente qualificados, que atendam plenamente as expectativas da população.

Líder de destaque no coletivo, Valter Cantanhede marchará rumo às urnas, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, em dobradinha com a militante conservadora Flávia Berthier, candidata a deputada federal. A dupla confia no êxito eleitoral pela força política crescente do movimento pró-Bolsonaro no Maranhão e nas sucessivas manifestações de apoio que vem recebendo.

Assista:

1 comentário para "Coletivo Maranhão com Bolsonaro vai às urnas com a força da militância de direita no estado"


  1. Helena

    Quem é de direita de verdade não vota em Bolsonaro e muito menos em bolsonaristas. A direita foi sequestrada por Bolsonaro que não passa de um espertalhão e canalha que se aproveitou das bandeiras e tirou vantagens. Eu não voto na esquerda nem nesses pseudo-direitistas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS