Banda Os Clones do Brasil lança clipe com a cantora Klessinha

0comentário

A banda Os Clones do Brasil, destaque no cenário musical no gênero arrocha, lançou um clipe com a cantora Klessinha. O vídeo apresenta a canção “Os Corações não são Iguais” e tem tido boa aceitação do público. Com a agenda de shows lotada, Os Clones do Brasil vão se projetando entre os amantes do estilo e têm tudo para impulsionar a carreira rumo ao sucesso nacional.

Histórias que se uniram em busca de um mesmo sonho, talentos da Bahia que misturaram suas variadas influências musicais para conquistar o Brasil: Assim surgiu a banda Os Clones do Brasil. Com grande bagagem na música, a banda formada por Zezé Jr e Dudu Santana, mistura covers dos ídolos da música Brasileira com canções inéditas, além da junção dos ritmos do arrocha com o sertanejo e forró e vem conquistando o público nos quatro cantos do país.

Em meados de 2012, a dupla Zezé Jr e Dudu Santana formaram a linha de frente da banda, que tem esse nome baseado na proposta de brincar com as referências musicais de Zezé di Camargo e de Luan Santana. “A ideia inicial era lançar um CD de arrocha e rodar pelo Nordeste, apostando na semelhança das vozes de alguns dos nossos ídolos, mas o projeto ganhou proporções maiores”, lembra o cantor Zezé Jr, que encabeçou esse processo.

Desde o final de 2013 a banda segue na estrada animando os mais variados lugares do Brasil, com shows marcados de norte a sul e acumulam passagens por Pernambuco, Acre, Amazonas, Maranhão, Sergipe, Minas, São Paulo, Piauí além de todo o território baiano. 

Contando com uma grande estrutura com vinte e dois músicos e os melhores equipamentos de som, iluminação e cenografia, a dupla celebra o sucesso depois de passar por momentos difíceis em suas vidas pessoais.

Assista ao clipe:

Sem comentário para "Banda Os Clones do Brasil lança clipe com a cantora Klessinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS