Em Alto Parnaíba, Othelino renova parceria com grupo de João Marcelo e reforça candidatura a deputado estadual

0comentário
Othelino Neto e Ana Paula Lobato de mais dadas com aliados em sinal de fortalecimento da aliança

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), esteve no município de Alto Parnaíba, em sua segunda agenda do dia na região sul do estado, para mais um encontro político de apoio à sua reeleição a deputado estadual.

Grupo de apoio aos candidatos deu sucessivas manifestações de força e união durante o ato político

No evento, organizado pela liderança política da cidade, João Marcelo Soares, o parlamentar esteve acompanhado da sua esposa, Ana Paula Lobato (PSB), vice-prefeita de Pinheiro e candidata à primeira suplência ao Senado na chapa do ex-governador Flávio Dino. A reunião também contou com a presença do deputado federal Marreca Filho.

O deputado Othelino Neto, que disputa mais uma reeleição, e o líder político de Alto Parnaíba João Marcelo consolidaram a aliança no encontro

No ato, que reuniu dezenas de lideranças políticas, comunitárias e a população em geral, Othelino destacou a forte parceria que já mantém há mais de uma década com o grupo de João Marcelo Soares, que, segundo ele, herdou do pai Ernâni Soares, ex-prefeito do município, o espírito de liderança e a vontade de trabalhar pelos alto-parnaibanos.

Othelino Neto se disse feliz por continuar contando com o.apoio do grupo liderado por João Marcelo Soares em Alto Parnaíba

“Estamos felizes de poder continuar contando com o apoio desse grupo que já fez tanto pela cidade. E o nosso desejo é contribuir para que Alto Parnaíba tenha mais prosperidade econômica e cresça para que sua população viva melhor”, disse o parlamentar.

O presidente da Assembleia Legislativa destacou os números feitos do grupo que o apoia em favor do município

João Marcelo Soares também destacou a parceria antiga com Othelino e reafirmou seu apoio à reeleição do deputado, bem como à do governador Carlos Brandão. “Tenho certeza de que esse trio que está nesse palanque: Othelino como deputado estadual, Ana Paula como nossa futura senadora e o deputado Marreca Filho, aliados ao governador Brandão, vão fazer história em nossa cidade, futuramente”, concluiu.

Sem comentário para "Em Alto Parnaíba, Othelino renova parceria com grupo de João Marcelo e reforça candidatura a deputado estadual"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS