Deputado Zé Inácio destaca inauguração de Batalhão da PM em Bequimão

0comentário
Ze Inácio destacou o empenho do prefeito de Bequimão, João Martins, para o atendimento da demanda do município na área de segurança pública

O deputado estadual Zé Inácio usou a tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (11) para destacar a inauguração do 45º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, que aconteceu hoje na cidade de Bequimão.

O deputado Zé Inácio há tempos vinha cobrando do Governo do Estado esta importante ação para o município, protocolando indicação, dialogando com o comandante-geral da Polícia Militar e com o governador Carlos Brandão, que sempre se mostrou empenhado para que esse momento acontecesse.

O parlamentar também destacou o empenho do prefeito de Bequimão João Martins para que essa ação se concretizasse.

Zé Inácio justificou que a presença do 45º Batalhão da PM no município se tornou fundamental com a construção da ponte sobre o Rio Pericumã interligando vários municípios da região e encurtando o acesso inclusive para outros estados, como o Pará.

“Há uma necessidade de se ampliar a segurança pública naquela região. E nós já vínhamos fazendo esse debate na medida que a ponte estava em construção. Porque a construção dessa ponte vai contribuir com o desenvolvimento da nossa região, e com isso entendemos também que o fluxo de pessoas, o fluxo de negócios vai aumentar. Havendo a necessidade de se ampliar a força pública de segurança, principalmente nos municípios que estão mais próximos como a cidade de Bequimão e no entorno.”, disse.

O 45º Batalhão da Polícia Militar de Bequimão também irá atender as cidades de Palmeirândia, Alcântara e Peri-Mirim, que somadas tem cerca de 70 mil habitantes.

Zé Inácio também anúncio que em breve será inaugurada a delegacia de Polícia Civil do município. Sendo mais um reforço para a segurança pública na região.

Por fim parabenizou toda a tropa do batalhão em nome do Coronel Trinta, que contribuiu para a rápida instalação do 45° Batalhão.

Sem comentário para "Deputado Zé Inácio destaca inauguração de Batalhão da PM em Bequimão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS