“Enquanto eles nos atacam com mentiras, venceremos com a verdade”, diz deputado Wellington ao defender Lahésio Bonfim de fakenews

0comentário
Wellington apresentou informações verdadeiras e comprovou que Lahésio Bonfim segue como o candidato da verdade e da honestidade no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna nesta quinta-feira (11) para se posicionar diante da onda de fakenews disseminada contra a sua pessoa e contra o candidato ao Governo do Estado, o médico Lahésio Bonfim. As mentiras foram divulgadas por redes sociais e disseminam falsas informações sobre a prestação de contas de Lahésio e Informações prestados ao TRE..

Ao se pronunciar, o deputado Wellington apresentou informações verdadeiras e comprovou que Lahésio Bonfim segue sendo o candidato da verdade e da honestidade no Maranhão.

“Eles são covardes. Utilizaram a prestação de contas, declaração de bens para manipularem os dados, duplicaram e triplicaram bens. Isso é crime. Tentam a todo custo prejudicar o Lahésio Bonfim e todos nós que estamos com ele nessa caminhada. A verdade é que Lahésio, diferentemente dos outros políticos, declarou seu patrimônio com transparência. É um cirurgião e, por isso, tem alguns bens e tiveram correção monetária da prestávamo-nos contas de 2020 para 2022. Já formalizamos denúncia ao Ministério Público Eleitoral a Polícia Federal para que adotem as devidas providências. Enquanto eles nos atacam com mentiras, nós venceremos com a verdade. Estamos juntos nessa luta por um Maranhão melhor”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "“Enquanto eles nos atacam com mentiras, venceremos com a verdade”, diz deputado Wellington ao defender Lahésio Bonfim de fakenews"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS