Atendimento e Desenvolvimento de Liderança são foco de encontro promovido na manhã deste sábado, 13, pelo SET São Luís

0comentário
Fabrício Mendonça, gerente Administrativo e Financeiro do SET aplica um dos módulos do curso Atendimento e Desenvolvimento de Liderança

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) realizou, na manhã deste sábado, dia 13 de agosto, um curso de capacitação em “Atendimento e Desenvolvimento de Liderança”, que foi ministrado pelo especialista em Liderança e Inovação, Fabrício Mendonça, gerente Administrativo e Financeiro do SET, e pela jornalista e especialista em Marketing, Rubenita Carvalho, coordenadora de Comunicação do SET.

Turma que se capacitou no curso adquiriu mais conhecimentos para atender o público

Mais de 20 operadores de caixa e supervisores de venda do SET participaram da capacitação. Segundo Fabrício Mendonça, ao promover um curso como esse, o SET espera “cooperar com o desenvolvimento de seus funcionários, para o pleno desempenho de suas atividades, inclusive ampliando sua visão de mundo e abrindo um leque maior de oportunidades”.

A jornalista e especialista em Marketing Rubenita Carvalho foi uma das responsáveis por ministrar o curso

As práticas aplicadas ao atendimento e uma atitude proativa foram destaques na palestra sobre “Atendimento de Excelência” ministrada por Rubenita Carvalho. E na temática sobre “Desenvolvimento de Liderança”, o gerente Administrativo e Financeiro do SET distinguiu os tipos de liderança e falou sobre as qualidades de um bom líder.

Participantes do curso exibem com entusiasmo cerficiados de conclusão do curso promovido pelo SET

Camilla Rochelly Azevedo Araújo, operadora de caixa do SET há quatro meses, considerou muito válido o encontro promovido pelo SET na manhã deste sábado. “Com certeza, acrescentou muito ao nosso aprendizado e para o desempenho das nossas atividades”, declarou. Claudete Melo França, operadora de caixa há mais de 22 anos, disse que a capacitação foi “excelente, muito produtiva” e o grupo presente muito participativo.

Sem comentário para "Atendimento e Desenvolvimento de Liderança são foco de encontro promovido na manhã deste sábado, 13, pelo SET São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS