Durante festa dos pais em Cândido Mendes, Nemias Carvalho se compromete a lutar por construção de ponte com apoio de Lobão Filho

0comentário
Nemias Carvalho com populares durante a tradicional festa dos pais no povoado Estandarte, em Cândido Mendes

O candidato a deputado estadual Nemias Carvalho (MDB) participou, em Cândido Mendes, na Região do Gurupi, da tradicional festa dos pais no povoado Estandarte. Além de se confraternizar com a comunidade durante o evento, realizado há 15 anos, Nemias firmou alianças com lideranças locais, dialogou com a população sobre as demandas da localidade e se comprometeu a buscar soluções junto com o candidato a deputado federal Lobão Filho (MDB), seu forte aliado na corrida eleitoral.

O candidato a deputado estadual pelo MDB teve recepção calorosa da comunidade

Nemias Carvalho agradeceu à senhora Aninha e aos demais líderes do povoado pela recepção calorosa durante dos pais. Ele prometeu retribuir o carinho com muito trabalho em favor da localidade, caso conquiste a tão almejada vaga na Assembleia Legislativa.

Nemias Carvalho parabenizou os pais da localidade pela data especial

Ponte

Balsa utilizada na travessia até as ilhas é pequena e arcaica, o que causa desconforto e representa risco de acidentes

A principal demanda apresentada ao pelos moradores foi a construção de uma ponte para facilitar a travessia da população entre Estandarte e Barão de Tromai, outro povoado de Cândido Mendes, e as ilhas que integram o território do município. O percurso é realizado em meio a extrema dificuldade, em uma balsa pequena e arcaica, o que causa desconforto e representa risco de acidentes.

Caneca distribuída como presente durante a tradicional festa dos pais do povoado Estandarte, em Cândido Mendes, que completou 15 anos

Nemias Carvalho, que tem a região do Gurupi como seu principal reduto, garantiu que incluirá o pedido de construção da ponte como prioridade da sua atuação política, compartilhando a responsabilidade com Lobão Filho, a fim de garantir mais força política para concretizar a obra.

Nemias Carvalho com lideranças femininas da localidade Estandarte, que o acolheram com carinho

O vídeo abaixo mostra o drama da população de Cândido Mendes na marítima marítima entre os povoados Estandartes e Tromaí e as ilhas de Cândido Mendes:

Sem comentário para "Durante festa dos pais em Cândido Mendes, Nemias Carvalho se compromete a lutar por construção de ponte com apoio de Lobão Filho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS