Grupos CDC e Dois é bom retornam ao Quintal Lagoa neste sábado, 13 de agosto

0comentário

Sábado, como já é tradição, é dia de cair no samba no Quintal Lagoa. Aos finais de semana o gastrobar localizado na Lagoa da Jansen abre as portas para grandes nomes do samba da capital maranhense e quem fará a animação do público presente são os grupos CDC e Dois é Bom. No repertório das duas atrações, além das melhores músicas da atualidade, sequências especiais de samba e pagode das antigas.  

A programação do Quintal Lagoa começa às 18h. No local, muita cerveja gelada, comida típicas de boteco e drinks especiais. E, para quem ainda não conhece o gastrobrar, o endereço é bem fácil, próximo à Sères Pães. Vale lembrar que, para o Samba de Quintal, o couvert é antecipado e sai por R$ 30 (individual) e as reservas podem ser feitas no (98) 99230-6994.   

Grupo Dois é Bom será uma das atrações do Quintal Lagoa neste sábado (13)

Sobre o Quintal Lagoa  

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h.

Sem comentário para "Grupos CDC e Dois é bom retornam ao Quintal Lagoa neste sábado, 13 de agosto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS