Zé Inácio destaca potencial cultural e turístico de Alcântara e visita obra em Cururupu viabilizada por emenda de sua autoria

1comentário
O deputado Zé Inácio visita ruínas históricas da cidade de Alcântara

Em visita a Alcântara no último domingo (14), o deputado estadual Ze Inácio (PT) destacou o potencial cultural e histórico da cidade, agraciada com o título de Patrimônio Histórico Nacional pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). O parlamentar, que concorre à reeleição, se comprometeu a continuar lutando em defesa dos bens preciosos do município, que são a sua história e a sua cultura, a fim de fortalecer o turismo.

Zé Inácio ressaltou que Alcântara é um dos municípios mais ricos em história e cultura do país, consolidado como um importante polo turístico do Maranhão. 
“Enquanto deputado estadual, continuarei na luta em defesa da nossa cultura, da nossa história, tradição e das nossas belezas naturais”, afirmou. 

Praça da Família

O prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, cumprimenta Zé Inácio em agradecimento à destinação da emenda parlamentar que viabilizou a construção da Praça da Família no município

O deputado também esteve em Cururupu e, na companhia do prefeito Aldo Lopes e demais companheiros e lideranças, visitou e vistoriou a obra de construção da Praça da Família, no bairro Vila Liege. 

A praça é fruto de uma emenda parlamentar de autoria de Zé Inácio proporcionará mais desenvolvimento ao município, promovendo mais cidadania e lazer.

No vídeo abaixo, o deputado estadual Zé Inácio exalta a história, a cultura, as belezas e o potencial turístico de Alcântara:

Abaixo, vídeo com imagens da visita do parlamentar a Cururupu:

1 comentário para "Zé Inácio destaca potencial cultural e turístico de Alcântara e visita obra em Cururupu viabilizada por emenda de sua autoria"


  1. nsdesouza

    O POVO DA BAIXADA NÃO ESQUECERÁ A OMISSÃO DO DEPUTADO BAIXADEIRO ZÉ INÁCIO NA CAUSA, DIGO NO CAOS DO TRANSPORTE VIA FERRY BOAT.
    2022 É ANO ELEITORAL. ZÉ INÁCIO FICARÁ SEM MANDATO, COMO MERECIDA RESPOSTA A SUA POSTURA OMISSA E SUBMISSA, POR SUA COVARDIA EM NÃO DEFENDER O POVO BAIXADEIRO EM SEU DIREITO DE TRANSPORTE COM QUALIDADE.
    SIMPLES ASSIM, ZÉ MANÉ INÁCIO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS