Casa Barrica realizará terceira edição da Sexta de Festejos

0comentário

Evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h, com apresentação do Bicho Terra e show da banda Mix in Brasil

Personagem do Bicho Terra será uma das atrações da Sexta de Festejos, na Casa Barrica

São Luís – A Companhia Barrica promove, nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, na Casa de Arte Barrica (Madre Deus), a terceira edição da Sexta de Festejos, com a temática  “Bumba-Meu-Bicho”, dentro do projeto “37 Anos-Luz de Estradas, Estrelas e Encantarias”, que conta com patrocínio do Instituto Cultural Vale por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A programação inclui a apresentação da Banda do Bicho Terra, às 20h, e, às 22h, show da banda Mix in Brasil, que tem à frente a vocalista Mairla Oliveira. A banda subirá no palco por volta das 20h. Durante o evento, será feito o registro audiovisual desta edição da iniciativa. Já no mês de setembro, será realizada a quarta edição da Sexta de Festejos, logo após o regresso do grupo de uma viagem à Espanha.

“A primeira edição da Sexta de Festejos aconteceu no mês de maio, enfocando os ciclos festivos maranhenses (Carnaval, São João e Natal), simultaneamente à reabertura da Casa de Arte Barrica, que precisou fechar as portas devido à pandemia de Covid-19”, lembrou José Pereira Godão, diretor artístico da Companhia Barrica.

A vocalista Mairla Oliveira estará à frente do show da banda Mix in Brasil, que também animará a programação

 Godão lembrou, ainda, que, no mês de junho, a companhia se dedicou à temporada junina e, na sequência, no mês de julho, foi a vez da segunda edição, com o registro audiovisual do espetáculo “Bumba Meu Boizinho”, apresentado durante o São João 2022 nos arraiais.

O projeto alusivo aos “37 Anos-Luz de Estradas, Estrelas e Encantarias” teve abrangência também regional, com a programação levada aos municípios de Itapecuru-Mirim e Pindaré-Mirim. No mês de setembro, músicos e bailarinos cruzarão o Atlântico para dar continuidade ao projeto com a etapa internacional.  

Serviço

O quê

Sexta de Festejos

Quando

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, com apresentação da Banda do Bicho, às 20h, e da banda Mix in Brasil, às 22h

Onde

Casa Barrica (Madre Deus)

Entrada franca

Sem comentário para "Casa Barrica realizará terceira edição da Sexta de Festejos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS