Cruzeiro, um líder longe de ser imbatível contra o Sampaio no Castelão

0comentário
O Sampaio poderia ter saído de campo com a vitória sobre o Cruzeiro se não tivesse desperdiçado dois gols inacreditáveis

Líder disparado da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B e candidatíssimo ao acesso à elite do futebol nacional e ao título da competição, o Cruzeiro mostrou que é um time longe de ser imbatível no empate por 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (30), no estádio Castelão. A despeito da campanha extraordinária que faz na Segundona, a equipe mineira saiu no lucro ao arrancar um ponto em São Luís.

O clube azul e branco até que tentou impor seu favoritismo fora de casa, abrindo o placar segundos após o apito inicial e dominando as ações em grande parte do jogo. Porém, teve pela frente um adversário aguerrido e muito bem treinado, que não se entregou em nenhum momento e contou com o apoio da torcida do início ao fim da partida.

O Sampaio só não saiu de campo com os três pontos por capricho do acaso e porque esbarrou na qualidade do goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, atleta de nível internacional, que, inclusive, coleciona algumas convocações para a seleção brasileira. Foram pelo menos dois ataques, no final do segundo tempo, em que o Tricolor maranhense poderia ter chegado à virada.

Aos 44 minutos, Lucas Araújo, que havia acabado de entrar na partida, perdeu uma chance inacreditável. O jogador finalizou à direita da trave. A bola passou tão perto que alguns torcedores chegaram a soltar o grito de gol no Castelão. E já nos acréscimos, Pimentinha teve a chance do jogo, mas parou na defesa de Rafael Cabral, que garantiu o empate para com uma defesa espetacular.

O confronto mostrou não apenas que o Cruzeiro pode ser batido, apesar da superioridade que marcou a grande maioria dos seus jogos, como deixou claro que a 11ª posição na posição não condiz com o que o Sampaio é capaz de fazer dentro de campo.

Sem comentário para "Cruzeiro, um líder longe de ser imbatível contra o Sampaio no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS