Lahesio Bonfim desafia Brandão para debate no Imirante

0comentário
Lahesio Bonfim garante que está pronto para enfrentar adversários no debate desta quinta-feira (1º)

O candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), confirmou que vai participar do debate do portal Imirante, da Mirante, nesta quinta (1), e desafiou Carlos Brandão (PSB) a comparecer ao evento.

Nas redes sociais, Lahesio Bonfim publicou um vídeo convocando o candidato do Partido Socialista Brasileiro para ir ao debate mostrar “as propostas e ações” do atual governo. O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes também lembrou que Carlos Brandão não compareceu ao último debate entre os candidatos a governador realizado pela TV Difusora.

“Quinta-feira, dia primeiro de setembro, tem o próximo debate com todos os candidatos (ao governo) no portal Imirante. Quer dizer todos não… eu não sei se o (Carlos) Brandão vai. Ei, governador, vamos lá. O povo precisa conhecer você, conhecer as propostas, ou o seu governo vai ser o mesmo do Flávio Dino, da miséria, da fome, da pobreza? O povo quer saber”.

“Dessa vez não tem desculpa, se tiver na Baixada só não pode pegar o Ferryboat se não vai chegar atrasado, mas tu podes vir voando nos jatinhos (…). Só espero que o governador apareça”, afirmou Lahesio Bonfim.

SEMANA DE SABATINAS

Na segunda-feira (29), o candidato a governador participou de sabatinas nos veículos de comunicação da Universidade Federal do Maranhão. Lahesio respondeu a diversas perguntas pela manhã na Rádio Universidade e ressaltou que é necessário focar na geração de emprego e renda no Maranhão. Pelo período da tarde, a sabatina na TV UFMA foi marcada pelas propostas de políticas públicas para os quilombolas e indígenas maranhenses.

Lahesio Bonfim também foi destaque na sabatina da TV Difusora na terça – feira (30). O ex-prefeito revelou que após pesquisas eleitorais mostrarem o crescimento do seu projeto político, inúmeras fake news foram divulgadas nas redes sociais e pela imprensa maranhense. Lahesio também demostrou coragem e afirmou que está preparado.

“Podem vir para cima de mim porque eu tenho a verdade”, disse Lahesio.

Na Rádio Mirante AM, nesta quarta – feira (31), Lahesio defendeu parceira institucional com prefeitos e revelou plano inovador para a economia do Maranhão, ressaltando que pretende ampliar os postos de trabalho no estado.

A coragem e o desempenho de Lahesio Bonfim nas sabatinas despertaram nos eleitores maranhenses o interesse em acompanhar o ex-prefeito de São Pedro do Crentes no debate do Imirante, que será realizado nesta quinta – feira (1). A transmissão será ao vivo por meio do site e do canal do YouTube do Imirante, às 20h30.

Sem comentário para "Lahesio Bonfim desafia Brandão para debate no Imirante"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS