Universidade Ceuma inaugura novos espaços no Campus Renascença e presta homenagens

0comentário
O fundador e mantenedor da Universidade Ceuma, Mauro Fecury, com a esposa Ana Lúcia Chaves Fecury, a reitora Cristina Nitz, autoridades e gestores acadêmicos na solenidade

Uma noite de muitas emoções no Campus Renascença. Na quarta-feira (31), a Universidade Ceuma inaugurou três novos espaços que homenageiam a memória de eternos professores: Laboratório de Técnicas Cirúrgicas Profa. Dra. Talita Câmara de Paula, o Auditório Prof. Dr. Expedito Bacelar e o Espaço Coworking Prof. Dr. José Samuel de Miranda Júnior.

A reitora Cristina Nitz destacou a importância da entrega de novas estruturas acadêmicas

Prestigiaram a solenidade o fundador da Universidade Ceuma, Dr. Mauro Fecury, a Presidente da Mantenedora, Ana Lúcia Chaves Fecury, a Magnífica Reitora, Profa. Ma. Cristina Nitz e a secretaria de Educação do Maranhão, Leuzinete Pereira. Também participaram das inaugurações membros da mantenedora e da diretoria do Grupo Ceuma, além de professores, coordenadores e familiares dos homenageados.

O Dr. Thompson de Paula Filho, pai da Dra. Talita, enalteceu a jornada de sua filha, desde academia até chegar à Universidade Ceuma

Em seu discurso, Ana Lúcia Chaves Fecury agradeceu a significativa contribuição dos professores. “Me sinto emocionada e grata aos homenageados por suas valiosas contribuições à nossa instituição. Tenho convicção de que esses espaços farão toda diferença na vida acadêmica dos alunos de nossa universidade”, destacou Ana Lúcia Chaves Fecury.

O Prof. José Samuel de Miranda Melo destacou o legado deixado por seu filho, o Prof. Dr. José Samuel de Miranda Júnior, e afirmou que guardará a noite memorável em seu coração

A Profa. Cristina Nitz destacou a importância da entrega de novas estruturas. “Desde que assumi a reitoria, foram muitas inaugurações e reformas, para melhor atender as necessidades dos nossos cursos. São muitos investimentos em prol da Universidade Ceuma, só tenho a agradecer aos nossos mantenedores por entender que a base do desenvolvimento de uma sociedade é a educação. Os homenageados de hoje terão seus nomes imortalizados por esta instituição, pelos alunos de hoje e do futuro”, agradeceu a Profa. Cristina Nitz.

O filho do Prof. Expedito Bacelar, Dr. Luis Henrique Bacelar, recebe placa em homenagem ao pai das mãos de Ana Lúcia Chaves Fecury

O filho do Prof. Expedito Bacelar, o Dr. Luis Henrique Bacelar, relembrou a trajetória de seu pai e agradeceu a homenagem. “Gostaria de agradecer ao Dr. Mauro e a dona Ana Lúcia pela homenagem. É com imenso prazer e orgulho que venho aqui receber este emocionante reconhecimento ao meu pai”, disse Luis Henrique Bacelar.

Mauro e Ana Lúcia Chaves Fecury acompanham descerramento da placa de inauguração do auditório Dr. Expedito Bacelar

O Dr. Thompson de Paula Filho, pai da Dra. Talita, emocionado, enalteceu a jornada de sua filha, desde academia até chegar à Universidade Ceuma. “Agradeço a Universidade Ceuma, pelo reconhecimento à Profa. Talita. Como professora, estabeleceu um eixo de relação com seus alunos, que resultou em um honraria surpreendente, sendo congratulada com a nomeação de duas turmas de medicina”, ressaltou o Dr. Thompson.

Mauro Fecury conversa com a esposa Ana Lúcia e o deputado estadual Fábio Braga sobre as inaugurações e homenagens

O Prof. José Samuel de Miranda Melo destacou o legado deixado por seu filho, o Prof. Dr. José Samuel de Miranda Júnior. “Samuel Júnior tinha por essa casa, como a sua vida. Essa noite memorável ficará marcada no meu coração”, disse o Prof. José Samuel.

A reitora da Universidade Ceuma, Cristina Nitz, com grupo de alunos na cerimônia

Os familiares receberam uma placa.

Sem comentário para "Universidade Ceuma inaugura novos espaços no Campus Renascença e presta homenagens"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS