Gastronomia com voz e violão de Salomão Jr. para agradar o paladar e os ouvidos

0comentário
Salomão Jr. apresenta o melhor da MPB, ao som de voz e violão, e cativa uma legião crescente de admiradores

O cantor Salomão Jr. mantém sua agenda de apresentações em três espaços gastronômicos muito bem frequentados de São Luís nesse fim de semana. O consagrado artista voltará a fazer o seu show de voz e violão na Churrascaria Galpão Grill (Cohama), na Galeteria e Restaurante Pingão (Ponta d’Areia) e no Restaurante Beiruth (Calhau), onde sempre arranca aplausos e interage com o público, cativando uma legião crescente de admiradores.

A agenda de Salomão Jr. começa nesta sexta-feira, às 20h, na Churrascaria Galpão Grill, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama (em frente ao Empório Fribal). Com seu canto privilegiado e talento instrumental reconhecido, o artista fará mais um passeio por clássicos da MPB, tornando o ambiente ainda mais convidativo e descontraído. Com certeza, um tempero a mais para o saboroso cardápio servido pelo estabelecimento.

No sábado, o artista convida para um almoço especial, com pratos deliciosos e sonoridade ímpar no Restaurante e Galeteria Pingão da Ponta d’Areia (Avenida dos Holandeses, nº 400-F). Boa localização, comida deliciosa, ambiente seguro, conforto e música de qualidade, a combinação perfeita para tornar o momento agradável e inesquecível entre familiares e amigos.

Culinária árabe

Outra experiência gastronômica de extremo bom gosto, harmonizada com uma seleção musical prazerosa, é oferecida ao público nas noites de sábado pelo Restaurante Beiruth (Galeria Fiore, Avenida dos Holandeses, nº 10, Calhau). Enquanto degusta iguarias variadas da culinária árabe servidas pela casa, o público se deleita com a voz, o violão e o carisma de Salomão Jr., que se apresenta a partir das 20h e é sempre uma atração à parte na programação.

Serviço

O que: programação de shows de voz e violão de Salomão Jr.

Quando: sexta-feira, dia 23, e sábado, 24

Onde: Churrascaria Galpão Grill, Cohama (sexta-feira, às 20h); Galeteria Pingão da Ponta d’Areia (sábado, às 13h) e Restaurante Beiruth (sábado, às 20h)

Contato para shows: 98213-8337

Sem comentário para "Gastronomia com voz e violão de Salomão Jr. para agradar o paladar e os ouvidos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS