Amanda Gentil abre contagem regressiva para ganhar eleição

1comentário

Campanha da jovem candidata a deputada federal vem ganhando volume faltando pouco mais de uma semana para o pleito

Amanda Gentil reuniu multidão em recente ato da sua campanha em Caxias, quando abriu contagem regressiva para a sua vitória nas urnas

A candidata a deputada federal Amanda Gentil 1100 abriu contagem regressiva para ser eleita deputada federal. Com uma campanha consistente, marcada por expressiva participação do povo e apoio de lideranças populares de peso e de expoentes da classe política em todo o Maranhão, Amanda está confiante na vitória nas urnas e manterá sua campanha em ritmo intenso até o último dia do período eleitoral.

Amanda Gentil e a deputada estadual Daniella, que concorre à reeleição, em momento de descontração com eleitores

Com fôlego de sobra para continuar indo de encontro aos eleitores e propostas inovadoras, todas voltadas ao desenvolvimento do estado, a jovem candidata é, com certeza, a mais grata revelação da política local no últimos tempos. Orgulho da sua terra, Caxias, ela desponta como nome forte no cenário local e, caso confirme sua eleição, certamente se projetará no plano nacional, trabalhando por mais oportunidades para os conterrâneos maranhenses, sobretudo os caxienses, que já têm o seu pai, o prefeito Fábio Gentil, como maior líder.

Apoio popular é crescente a cada visita de Amanda Gentil a uma comunidade em suas agendas de campanha

Em grandioso ato político na última quarta-feira (21), em Caxias, Amanda Gentil manteve o seu discurso firme e falou com propriedade, diante de uma multidão, dos seus planos como deputada federal para o município onde nasceu e para todo o estado. Ela falou dos incentivos que recebeu de pessoas próximas para ingressar na vida pública e relembrou como abraçou a missão, fazendo jus à herança familiar de ter a política no sangue.

Ao lado do prefeito Fábio Gentil, sempre presente em sua campanha, Amanda Gentil conquista mais adesões à sua candidatura a deputada federal

Contagem regressiva

Com a convicção de quem vem fazendo uma campanha muito bem avaliada pela população e da adesão crescente do povo à sua candidatura, Amanda Gentil destacou a sensibilidade feminina para cuidar das pessoas e abriu contagem regressiva para a sua vitória na eleição, em 2 de outubro.

Atos de campanha de Amanda e Daniella, com a presença de Fábio Gentil, sempre registram participação popular expressiva

“Nós, como mulheres, temos competência, temos responsabilidade e vamos fazer o nosso nome na política, não só em Caxias, mas em todo o Maranhão”, declarou, com entusiamo. “Estamos a 11 dias da nossa vitória, se Deus permitir, e vamos continuar com muita força e muita garra. Estamos juntos por um Maranhão mais gentil, meus amigos. E vamos em frente, que está chegando o dia de apertar o 1100!”, finalizou, arrancando aplausos do numeroso público que acompanhava o seu emocionado discurso.

Amanda Gentil e seus apoiadores manifestam confiança na vitória à medida que se aproxima o dia da eleição

Agenda de sábado

Neste sábado (24), Amanda Gentil visitará o município de Bom Jesus das Selvas, onde participará de um ato político de campanha ao lado do candidato a deputado estadual e colega de partido Júnior França.

Assista:

1 comentário para "Amanda Gentil abre contagem regressiva para ganhar eleição"


  1. Carlos Bolsonaro

    Isso é algum tipo de piada essa sua matéria “paga” com dinheiro do povo caxiense. Não basta termos toda a roubalheira que os Gentil promovem na atual administração municipal, onde se percebe falta de medicamentos em todos os postos de saúde, hospitais, etc. Do partido PP somente o Fufuca será eleito, isso é fato concreto, não adianta ficar tentando levantar a campanha patricinha medíocre, ela não será eleita, não fará 80 mil votos, tampouco teremos as duas mulheres do Pinóquio Mentil sendo eleitas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS