Edivaldo mantém extensa agenda em São Luís e segue cada vez mais forte na disputa para governo

0comentário
Edivaldo e a esposa, Camila Holanda, são alvos de gesto de apoio popular na campanha eleitoral

Restando pouco menos de duas semanas para as eleições 2022, o ex-prefeito de São Luís e candidato ao governador do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue com atividades de campanha na capital, onde diariamente reúne com lideranças e participa de grandes carreatas, recebendo o carinho e a reafirmação de apoio da população. 

É crescente o número de eleitores que fazem questão de registrar ingens ao lado do candidato a governador do PSD durante a campanha

Nesta semana, Edivaldo dedicou a maior parte da agenda para visitar bairros da zona rural da capital.  Ele esteve na Vila Itamar, Recanto Verde, Vila Nova República, Vila Esperanca, Pedrinhas, Rio Grande, entre  dezenas de outras comunidades. Em cada local por onde passou, o ex-prefeito conversou com os moradores destacando as diretrizes do seu projeto para o desenvolvimento econômico e social do Maranhão. Entre as principais ações que Edivaldo pretende implantar como governador estão programas para a geração de emprego e renda, capacitação profissional (Emprego Já e Mais Indústrias) e combate à fome e miséria (Auxílio Maranhão). 

Eleitora beija não de Edivaldo para demonstrar seu carinho e apoio na eleição ao governo

Líder na preferência do eleitorado de São Luís e demais municípios da Ilha, Edivaldo caminha pela capital colhendo os bons resultados do seu trabalho durante os oito anos como prefeito.

Edivaldo recebe abraço afetuoso de eleitora em reconhecimento ao seu trabalho e em apoio à sua candidatura a governador

“A melhor pesquisa é esta, a manifestação pública das pessoas em apoio à nossa candidatura, seja em São Luís ou em qualquer município do estado que visito. Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que confiam em nosso projeto para transformar o Maranhão em um lugar melhor ”, disse Edivaldo em reunião com lideranças, sendo bastante aplaudido. 

Eleitores da capital manifestam preferência por Edivaldo na eleição ao Governo do Maranhão

A agenda do pessedista segue extensa no fim de semana. Nesta sexta pela manhã Edivaldo participou de café da manhã com lideranças de São Luís. À tarde, segue caminhando por regiões da zona rural da capital, além de realizar carreata no Maiobão, em Paço do Lumiar, município da Grande São Luís. 

Sem comentário para "Edivaldo mantém extensa agenda em São Luís e segue cada vez mais forte na disputa para governo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS