Prefeitura de Caxias reúne secretarias municipais para iniciar o projeto “Cidade em Ação”

0comentário
O prefeito Fábio Gentil define com secretários municipais os últimos detalhes da implementação de mais uma iniciativa de longo alcance social em Caxias

Tem início nesta sexta-feira (23), o projeto “Cidade em Ação”, promovido pela Prefeitura de Caxias, com objetivo de oferecer à população diversos serviços acessíveis de saúde, educação, lazer, assistência social, infraestrutura, segurança, limpeza e iluminação de vias públicas, asfaltamento e pinturas, por meio de uma união de todas as Secretarias da gestão municipal.

Os detalhes do projeto foram acertados na tarde dessa quinta-feira (22), durante uma reunião com o prefeito Fábio Gentil e sua equipe de secretários municipais, coordenadores e assessores públicos. Foi decidido que a atividade de abertura será com uma caminhada dos profissionais pelas ruas e avenidas do bairro, uma forma de chamar atenção dos moradores para aproveitarem os serviços e chamar atenção para a Campanha Setembro Amarelo, que alerta sobre os cuidados com a saúde mental.

A concentração da caminhada será em frente ao Ginásio do UniFacema do Eugênio Coutinho, a comunidade também é convidada a participar, a única recomendação é para que usem roupas de cor amarela, símbolo da campanha.

Secretários municipais de Caxias dialogam sobre a execução do programa “Cidade em Ação”

O primeiro bairro de Caxias a ser contemplado será o Residencial Eugênio Coutinho, região que concentra centenas de famílias. Os moradores poderão usufruir de todos os serviços públicos durante uma semana, de 23 a 30 de setembro, das 7h da manhã até que a última pessoa seja atendida, ou seja, sem horário fixo para encerrar as atividades nos dias da ação.

O “Cidade em Ação” é mais um projeto da Prefeitura de Caxias, que já oferece inúmeras ações sociais contemplando a qualidade de vida dos caxienses.

Sem comentário para "Prefeitura de Caxias reúne secretarias municipais para iniciar o projeto “Cidade em Ação”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS