Grande motocada reforça campanha de Othelino em Marajá do Sena liderada por Lindomar Lima

0comentário
Othelino Neto participou do cortejo motorizado na garupa do prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Lima

Candidato à reeleição, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB),  intensificou sua campanha com uma grande motocada, seguida de comício, em Marajá do Sena, na manhã desta sexta-feira (23). O movimento foi liderado pelo prefeito Lindomar Lima de Araújo em apoio ao parlamentar.

A motocada, considerada a maior já ocorrida na cidade, percorreu ruas da periferia e do Centro. concluindo com um comício no setor comercial.

Othelino Neto e o prefeito Lindomar Lima reafirmam aliança rumo às urnas diante da multidão em Marajá do Sena

Othelino, que já tem serviços prestados ao município, pediu o voto dos marajaenses e reforçou o compromisso de levar mais ações à cidade.

“Posso pedir voto de cabeça erguida aqui em Marajá do Sena porque tive a felicidade de contribuir muito com o município. Quando o prefeito Lindomar me falou que queria um deputado que ajudasse a cidade, eu respondi que ele estava falando com o parlamentar certo. E assim o fiz, trazendo muitos benefícios para cá”, disse o deputado, durante o comício.

O presidente da Assembleia Legislativa segue firme rumo a mais uma reeleição com.apoio popular expressivo

Ele citou, entre outras iniciativas destinadas a Marajá do Sena, emenda para a Saúde, uma ambulância e pavimentação asfáltica de diversas ruas.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Lindomar enalteceu a disponibilidade do presidente da Assembleia em lutar pelas demandas do município. “Tudo o que o deputado Othelino nos prometeu ele cumpriu. Aliás, ele fez muito mais do que citou aqui, como por exemplo, três quilômetros de asfalto para o Povoado Canabrava e o Assentamento Jenipapo”, afirmou.

Sem comentário para "Grande motocada reforça campanha de Othelino em Marajá do Sena liderada por Lindomar Lima"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS