Marcial Lima segue firme, com humildade, simplicidade e a força do povo na reta final da campanha

2comentários
Marcão Lima no auge da vibração durante ato da sua campanha a deputado estadual na Rua Grande, ao lado do candidato a deputado federal Sá Marques

O candidato a deputado estadual Marcial Lima 19555 mantém agenda intensa de compromissos em diversas localidades na reta final da campanha. Em dobradinha com Sá Marques 1944, que disputa uma vaga de deputado federal, Marcial tem participado de reuniões em diferentes comunidades e realizado carreatas, caminhadas, panfletagens, bandeiraços e outros atos de rua, com crescente aceitação popular.

Apontado como nome forte na eleição deste ano e muito bem cotado para conquistar um assento na Assembleia Legislativa do Maranhão, Marcial Lima conduz sua campanha com humildade e simplicidade, mas com muita força e vibração. “Estamos nas ruas, nos bairros, nos povoados, nas cidades, em todos os lugares, e assim venceremos juntos, afirma o candidato.

Marcial Lima recebe abraço afetuoso de eleitora em sua passagem pelo centro comercial de São Luís

Nestes últimos dias que antecedem a eleição, Marcial se reuniu com moradores do conjunto residencial Vivendas do Turu, localizado em uma região onde ele mantém uma base forte de apoiadores. Comprometido em viabilizar maior atenção do poder público para aquele polo, o candidato conta com a confiança da população, que promete retribuir seu trabalho com uma excelente votação em 2 de outubro.

Ao lado de Sá Marques, Marcial Lima também participou de uma carreata que percorreu regiões mais importantes, onde o povo clama pela presença dos governantes, e obteve inúmeras manifestações de apoio â sua candidatura a deputado estadual.

Eleitor demonstra todo o seu apoio à candidatura de Marcial Lima a uma vaga na Assembleia Legislativa

Os próximos dias serão decisivos para a conquista do mandato no parlamento estadual. Ciente da importância de manter o foco e a determinação até o fim da campanha, Marcial Lima seguirá firme e incansável, sempre dialogando com o povo, na base do corpo a corpo, seu maior trunfo para ganhar a eleição.

Assista:

2 comentários para "Marcial Lima segue firme, com humildade, simplicidade e a força do povo na reta final da campanha"


  1. Jaci

    Tá muuuiiiito difícil!!

  2. Junior Brown

    Vamos firmes na humildade e simplicidade com a força do povo, é difícil mas nãos é impossível….tmj moedor 19.555, rumo a assembleia legislativa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS