Sexta especial na AABB com Banda Mákina du Tempo no Cabaré do Pepê

0comentário

A Banda Mákina du Tempo volta ao palco da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), nessa sexta-feira (30), a partir das 21h30, como atração do Cabaré do Pepê, evento que encerrará a agenda de shows do clube no mês de setembro, com o melhor do romantismo e da sofrência. Aguardada com grande expectativa, a festa vai embalar o público com sucessos atuais e canções do passado que inspiram e fazem bater mais forte os corações apaixonados.

Liderada pelo maestro e guitarrista Fernando Rodrigues, a Mákina du Tempo abrirá o evento, que acontecerá no salão principal da AABB. Com quase 30 anos de estrada, a banda maranhense apresentará um repertório mesclado, com músicas de todas as épocas, esbanjando versatilidade, qualidade vocal e instrumental, em um show eclético e dançante, que agradará em cheio a todas as gerações.

Na sequência, a animação tomará conta de vez do palco e do salão, com a pegada criativa e vibrante do cantor Pepê Júnior, que apresentará o seu mais novo projeto, no estilo cabaré, outra boa sacada do artista, cuja carreira é marcada por incursões em várias vertentes, com reconhecido sucesso popular.

As sexta-feiras na AABB já estão consagradas como grande opção de entretenimento em São Luís. Com programações de bom gosto, voltadas a todos os públicos, as noitadas no clube estão cada vez mais procuradas por quem busca diversão em ambiente confortável, seguro, atendimento de qualidade e com garantia de boa música.

Assista ao vídeo:

Serviço

O que: Cabaré do Pepê, com a Banda Mákina du Tempo

Onde: AAAB, na Avenida dos Holandeses, Calhau

Quando: sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 21h30

Ingressos: entrada gratuita para associados (ingressos devem ser retirados na secretaria do clube) e R$ 30 para convidados

Sem comentário para "Sexta especial na AABB com Banda Mákina du Tempo no Cabaré do Pepê"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS