Maior liderança do leste maranhense, Fábio Gentil convida para a Carreata da Vitória de Amanda e Daniella, nesta sexta-feira (30), em Caxias

0comentário

Maior liderança política do leste maranhense, o prefeito Fábio Gentil convida toda a população para a maior carreata da história de Caxias, com a presença do governador Carlos Brandão, líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de votos. O grandioso ato de campanha, que reafirmará a confiança nas vitórias da candidata a deputada federal Amanda Gentil 1100 e da deputada estadual Daniella 40258, que disputa a reeleição, será o maior já realizado na Princesa do Sertão em todas as eleições.

A concentração da carreata está marcada para as 16h, na Avenida Benjamin Constant, bairro COHAB (próximo à Igreja Nossa Senhora das Graças). Além de Amanda, Daniella, do prefeito Fábio Gentil, de Brandão e de lideranças políticas e populares da região, o cortejo motorizado reunirá milhares de apoiadores das duas candidatas, que vêm marchando juntos desde o início da campanha para elegê-las com votação consagradora na Região dos Cocais.

A expectativa é que a carreata mobilize a grande maioria do eleitorado caxiense e de municípios vizinhos em uma grande festa da democracia, fortalecendo ainda mais Amanda e Daniella rumo à vitória nas urnas no próximo domingo, dia 2 de outubro.

Disposto a retribuir as benfeitorias viabilizadas por Fábio Gentil, Amanda e Daniella, que juntos vêm trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de Caxias, o povo manifestará todo o seu apoio nas ruas, durante a carreata, dois dias antes de retribuir nas urnas a dedicação do prefeito e das duas candidatas à cidade e à sua população.

Sem comentário para "Maior liderança do leste maranhense, Fábio Gentil convida para a Carreata da Vitória de Amanda e Daniella, nesta sexta-feira (30), em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS