Marlon Botão se destaca como uma das principais forças jovens na campanha de Carlos Brandão

0comentário
O vereador Marlon Botão em ato político da campanha de Carlos Brandão com o candidato a vice-governador, Felipe Camarão

O vereador Marlon Botão (PSB) tem se destacado como uma das principais forças jovens na campanha de Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado. Atuante, o vereador não limitou o apoio às redes sociais, e tem mobilizado a sua militância para ir às ruas pela reeleição do governador, que tem Felipe Camarão na chapa como candidato a vice-governador.
.
“Estamos todos os dias nas ruas, em caminhadas, de porta em porta, apresentando os projetos de Brandão ao povo de São Luís”, disse o vereador.
.
“Esse trabalho de base, de mobilizar a militância, é importante para que a cidade saiba que Brandão representa, sim, a continuidade do governo Flávio Dino, mas que também traz consigo muitas ideias novas que vão fazer o Maranhão avançar cada vez mais”.
.
Para Marlon Botão, um dos principais focos de Carlos Brandão será criar mais oportunidades de emprego e renda para a população.
.
“Criar empregos é garantir a dignidade das famílias maranhenses. É garantir que as pessoas tenham condições de alimentar seus filhos, de buscar melhores condições de vida”, disse.
.
“Eu considero uma contradição falar em desenvolver o estado sem, antes, assegurar que todas as famílias tenham um teto sobre a cabeça e comida na mesa. É o básico. E Carlos Brandão é o melhor candidato porque sabe muito bem disso, e vai desenvolver o estado cuidando das pessoas, criando oportunidades para a juventude, com a ampliação dos Iemas, dos Centros Vocacionais de acordo com os arranjos produtivos de cada localidade”.
.
Avanços
.
O vereador destacou, ainda, ações do governador Carlos Brandão nos primeiros meses à frente do Palácio dos Leões.
.
“Brandão assumiu o governo em abril, e poderia ter usado a máquina pública apenas para se beneficiar eleitoralmente, mas, como gestor experiente que é, foi à campo e, mesmo nesse curto período de tempo, já entregou resultados positivos na prática”, disse Marlon Botão.
.
“Destaco alguns pontos: o primeiro deles, e um dos mais importantes, a nomeação de mais 600 policiais militares, 13 delegados, 13 escrivães e 13 investigadores para reforçar a segurança da população na capital e no interior do estado, algo que era muito aguardado não só pelos novos nomeados, mas por toda a população. Outra ação importantíssima foi a entrega da segunda etapa da obra do Hospital da Ilha, que vai ajudar a desafogar os dois Socorrões – que ainda sofrem com superlotação por causa da grande procura de pacientes vindos do interior do estado”.
.
“Por último, e só para ficar em três ações que julgo importantíssimas da gestão do governador Carlos Brandão, destaco a inauguração de mais restaurantes populares por todo o estado. Uma política pública emergencial de combate à insegurança alimentar, ao fantasma da pobreza extrema e da fome que voltou a invadir a casa das famílias brasileiras. Brandão entende o seu papel, a sua missão de cuidar do povo maranhense, e é por isso que o povo do Maranhão vai consagrá-lo como nosso governador também pelos próximos quatro anos”, finalizou o vereador Marlon Botão.

Sem comentário para "Marlon Botão se destaca como uma das principais forças jovens na campanha de Carlos Brandão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS