MPF, MP Eleitoral e Exército dialogam sobre logística e segurança na eleição no Maranhão

0comentário
Instituições discutiram ações de cooperação nas Eleições 2022 e a atuação do Exército no suporte à segurança, logística, transporte de urnas e no planejamento para a defesa da lei e da ordem

O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão recebeu, na manhã desta quarta-feira (28), visita de cortesia institucional do novo Comandante Militar do Norte, o General de Exército Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves. O comandante foi recebido pelo Procurador-chefe do MPF/MA, Thiago Ferreira de Oliveira, e pelo Procurador Regional Eleitoral, Hilton Melo, na sede da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA). O objetivo do encontro foi discutir a logística e segurança nas Eleições 2022.

Também estiveram presentes o procurador da República Juraci Guimarães Júnior, o general João Roberto Albim Gobert Damasceno, o comandante da 22° Brigada de Infantaria de Selva, o coronel Sérgio Henrique Lopes Rendeiro, comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva, entre outros integrantes do Exército.

Com sede na cidade de Belém (PA), o Comando Militar do Norte engloba os estados do Maranhão, Pará, Amapá e Norte do Tocantins e é o mais novo Comando Militar, com nove anos de existência.

Entre os principais assuntos da reunião, foram discutidas a cooperação entre as instituições nas Eleições 2022, bem como a atuação do Exército no suporte à segurança, logística, transporte de urnas e no planejamento para a defesa da lei e da ordem.

O procurador-chefe do MPF no Maranhão, Thiago Ferreira de Oliveira, relata a importância do encontro para a instituição. “Momentos como esse estreitam os laços e reafirmam as parcerias entre os órgãos, especialmente, no compromisso em prestar o melhor serviço à sociedade no período eleitoral”, disse.

Sem comentário para "MPF, MP Eleitoral e Exército dialogam sobre logística e segurança na eleição no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS