É hoje! Prefeito Fábio Gentil lidera maior carreata da história de Caxias em apoio a Amanda e Daniella

0comentário

A campanha eleitoral em Caxias chega ao ápice nesta sexta-feira (30), com a maior carreata já realizada no história política do município, liderada pelo prefeito Fábio Gentil, em apoio à candidata a deputada federal Amanda Gentil 1100 e ã deputada estadual Daniella 40258, que concorre à reeleição. O grandioso ato político contará com a presença do governador Carlos Brandão 40, que segue firme na liderança da corrida pela renovação do mandato, e do ex-governador e candidato ao Senado Flávio Dino 400, que também lidera todas as pesquisas.

A concentração da carreata está marcada para as 16h, na Avenida Benjamin Constant, bairro COHAB (próximo à Igreja Nossa Senhora das Graças). Além de Amanda, Daniella, do prefeito Fábio Gentil, de Brandão , de e de lideranças políticas e populares da região, o cortejo motorizado reunirá milhares de apoiadores das duas candidatas, que vêm marchando juntos desde o início da campanha para elegê-las com votação consagradora na Região dos Cocais.

Maior líder político da região leste do Maranhão, Fábio Gentil faz um convite especial ao povo caxiense para que participem da carreata, que com certeza vai reafirmar a força eleitoral de Amanda e Daniella, além de reforçar o protagonismo e a representatividade feminina na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Assista:

Sem comentário para "É hoje! Prefeito Fábio Gentil lidera maior carreata da história de Caxias em apoio a Amanda e Daniella"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS