Transporte público será gratuito domingo, dia da eleição, mediante apresentação do título de eleitor ou do cartão de passagem

0comentário
Ônibus terão passagens gratuitas das 5h às 22h do próximo domingo, dia do 1º turno da eleição

A Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado concederam gratuidade no transporte público urbano e semiurbano que opera na Grande Ilha, no próximo domingo, 2 de outubro, dia do 1º turno da eleição. Porém, o acesso ao benefício depende da apresentação do título de eleitor ou do cartão de passagem pelos usuários do serviço que precisarem se deslocar de ônibus às suas seções de votação.

A gratuidade no transporte valerá das 5h às 22h do próximo domingo e garantirá aos eleitores da Ilha de São Luís mobilidade sem qualquer contratempo para exercer o direito constitucional ao voto. Ao embarcar no coletivo, o passageiro terá que apresentar ao motorista ou cobrador o título eleitoral ou cartão usado para pagar a tarifa. No caso específico do cartão, o mesmo deverá ser aproximado da máquina de bilhetagem eletrônica para liberação da catraca, mas nenhum crédito será descontado.

A frota de ônibus em circulação nas ruas será suficiente para atender toda a demanda, segundo as autoridades municipal e estadual, após entendimento com as empresas e consórcios concessionários das linhas.

Sem comentário para "Transporte público será gratuito domingo, dia da eleição, mediante apresentação do título de eleitor ou do cartão de passagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS