Fiscal do PT invade espaço da urna eletrônica em seção na Vila Luizão, em São Luís, para instruir eleitor a votar

1comentário
O eleitor e a fiscal do PT, vestindo camisa com o nome de Lula estampado nas costas, dividem o mesmo espaço na urna eletrônica no o momento da votação

Um mulher vestida com uma camisa do PT, apontada como fiscal do partido do candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, invadiu o espaço da urna eletrônica, em uma seção eleitoral no bairro Vila Luizão, em São Luís, para instruir um eleitor a votar no pleito deste domingo (2). O ato é vedado pela Justiça Eleitoral, mas nenhum dos mesários interviu para coibir a flagrante violação.

Uma eleitora que testemunhou a invasão da suposta fiscal ao espaço da urna eletrônica, que por lei deve ser individual, filmou tudo e ainda protestou, afirmando que os voluntários que atuam nas seções costumam proibir até mesmo crianças de acompanhar idosos quando estes estão votando.

A omissão dos mesários diante da votação orientada pela fiscal causou estranheza nas pessoas presentes e foi motivo de questionamentos.

Assista:

1 comentário para "Fiscal do PT invade espaço da urna eletrônica em seção na Vila Luizão, em São Luís, para instruir eleitor a votar"


  1. Iara

    Isto é proibido. Nem nossas crianças podem ir junto, mas uma fiscal de partido pode? Absurdo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS