Deputado estadual mais bem votado em São Luís, Fernando Braide agradece apoio

1comentário
Fernando Braide comemora com apoiadores a vitória na eleição para deputado estadual, conquista graças ao bom desempenho nas urnas em São Luís

Fernando Braide (PSC) foi o deputado estadual mais bem votado em São Luís nas eleições de domingo (2) com 30.350 votos, ou seja, 5,25% do eleitorado ludovicense. No total, ele foi eleito com 42.506 votos e vai ocupar, pela primeira vez, uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

As pesquisas de intenção de voto já indicavam que Fernando Braide estava entre os nomes mais cotados quando a pergunta era em quem os ludovicenses iam votar para deputado estadual nas eleições gerais deste ano.

Durante a campanha, Fernando Braide defendeu incentivos ao empreendedorismo como principal política para fortalecer a economia maranhense e mais investimentos na saúde do estado, especificamente, para a prevenção e tratamento contra o câncer.

“Agradeço a todos os ludovicenses e demais maranhenses que foram às urnas no domingo e me escolheram como deputado estadual. O empenho que tivemos ao longo da campanha foi uma demonstração do esforço que teremos para colocar em prática todas as nossas propostas para proporcionar uma vida melhor ao nosso povo”, afirmou Fernando Braide.

1 comentário para "Deputado estadual mais bem votado em São Luís, Fernando Braide agradece apoio"


  1. Helena Nunes

    Eu imaginei que a população não fosse eleger esse rdpaz porque o cabo eleitoral dele maior é o irmão, prefeito Eduardo, cujo desempenho é pífio na gestão municipal, embora a propaganda de governo faça pensar o contrário. Bem agora que a eleição local findou-se, talvez o prefeito Braide arrume um tempinho para pensar na situação dos vigilantes da Transporter segurança, que vigiam às escolas à noite, eles estão esperando para saber o que a Semed fará com eles, a empresa sumiu nunca deu notícias, apesar de eles ainda usarem fardas e estarem i do aos postos, não sabem se a empresa vai voltar a pagá-los ou se a secretaria colocará outra empresa ou pagará os salários deles de forma judicial. Eu já vi algo parecido acontecer em gestões passada, os vigilantes ficaram meses sem pagamento até que sairam todos. Espero que o prefeito resolva isso já que ele não dá esse tipo de autonomia para a secretária de educação resolver a questão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS