Virada de lote: últimos ingressos para o show de Capital Inicial em São Luís, sábado, dia 8, no Blue Tree Hotel

0comentário

Está à venda o segundo lote de ingressos para o show da turnê que marca os 40 anos da banda Capital Inicial em São Luís, no próximo sábado, no Blue Tree Hotel (Calhau). De acordo com a organização, restam poucos ingressos, que estão sendo vendidos a preços especiais, a fim de garantir maior presença possível de público no evento, que será inesquecível.

Uma noite história em celebração aos 40 anos de uma das mais aplaudidas bandas de rock do Brasil é o que promete o show de Capital Inicial em São Luís, dia 8 de outubro, às 21h, no Blue Tree Towers Hotel (Calhau). 

O projeto ‘Capital Inicial 4.0’ presenteará o público com um repertório abrangendo faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. A iniciativa é da Pororoca Produções em associação com a Acontece Produtora.

“Um privilégio incluir São Luís nessa turnê emocionante da banda Capital Inicial, que tem uma trajetória marcante na música brasileira e merece todos os nossos aplausos. Nós estamos preparando tudo com muito carinho para que o evento seja uma noite inesquecível”, disse Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções.

Serviço

O quê: Show Capital Inicial

Quando: Dia 8 de outubro, às 21h

Onde: Jardim do Blue Tree Towers Hotel (Calhau)

Ingressos: Bilheteria Digital (Rio Anil, Site e App) e site https://www.bilheteriadigital.com/capital-inicial-4-0-08-de-outubro

Informações via Whatsapp: (98) 98314-7915 / 98183-0007

Sem comentário para "Virada de lote: últimos ingressos para o show de Capital Inicial em São Luís, sábado, dia 8, no Blue Tree Hotel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS