Workshop sobre plantas na Terra Zoo

0comentário

Várias espécies são excelentes para decorar um ambiente, que sempre fica mais bonito e agradável com vegetação

O botânico Samuel Gonçalves, a equipe da Terra Zoo e a beleza das plantas da Terra Zoo Quixaba

Quanto mais bem cuidadas, mais bonitas ficarão. Pensando nisso, a Terra Zoo promoveu dois workshops com Samuel Gonçalves, um na Terra Zoo Quixaba, em frente ao Parque do Rangedor, e outro na loja do Calhau, ao lado da escola COC. Samuel, que ficou famoso com o perfil @umbotaniconoapartanento, deu dicas valiosas aos presentes. Ele é professor, palestrante, doutor em botânica, biólogo e colecionador de plantas.

As lojas Terra Zoo são grandes parceiras dos amantes da natureza e apreciadores de plantas de um modo geral. Lá se encontra uma variedade incrível de produtos para cuidar de plantas e jardins, de fertilizantes e ferramentas, à vasos e cachepots, é só escolher o tamanho adequado para o tipo de folhagem para favorecer o crescimento da planta.

Além da função decorativa, as plantas filtram o ar, reduzindo crises alérgicas filtrando impurezas do ar. Elas auxiliam na umidificação do ambiente, ao sugar a água da terra para suas folhas, e muitas possuem propriedades medicinais. Algumas ervas cultivadas em casa, tais como erva doce, cidreira, carqueja, alecrim, entre outras, tem poder medicinal e podem ajudar em diversos tratamentos para a saúde.

Sem comentário para "Workshop sobre plantas na Terra Zoo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS