Marcial Lima viabiliza junto à Caema abastecimento de água para os conjuntos Vivendas e Planalto Turu II

0comentário
O diretor de Operações da Caema, Cristovam Dervalmar (de camisa azul), estabeleceu cronograma para normalizar abastecimento de água nos dois conjuntos

O vereador de São Luís Marcial Lima (Podemos) participou de uma a reunião que discutiu com os moradores dos conjuntos Vivendas e Planalto Turu II o problema do abastecimento de água nesses dois núcleos habitacionais.

Além do vereador, o diretor de Operações da CAEMA, Cristovam Dervalmar, e representantes da Associação de Moradores participaram do diálogo.

Por intermédio de Marcial Lima, a comunidade teve a oportunidade de dialogar com o dirigente da Caema e apresentar suas reivindicações

A CAEMA garantiu que até o dia 16 deste atenderá a região com o sistema ITALUIS e que fará um estudo técnico do poço antigo, que atende os dois conjuntos habitacionais.

Marcial Lima reforçou o apelo da população e fez um histórico do sofrimento dos moradores, que já dura muitos anos com a falta de abastecimento de água na região.

O diretor de Operações da Caema anunciou uma visita do presidente da Caema até o dia 16 deste mês

No fim, Cristovam assegurou que até o dia 16 de outubro o presidente da CAEMA, Marcos Aurélio, fará uma visita aos conjuntos Vivendas e Planalto Turu II.

Sem comentário para "Marcial Lima viabiliza junto à Caema abastecimento de água para os conjuntos Vivendas e Planalto Turu II"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS