Wine Celebration acontece nesta sexta-feira no Palazzo Eventos

0comentário

Evento será regado aos melhores rótulos de vinho, gastronomia diversificada e música de qualidade com o cantor Daniel Boaventura

O ator e cantor Daniel Boaventura fará show exclusivo no Wine Celebration, no Palazzo Eventos

São Luís – Tudo pronto para o Wine Celebration 2022. O evento all inclusive acontece nesta sexta-feira (7), às 21h, no Palazzo Eventos, aos cuidados da AMZ Company, dos empresários Márcio Barbosa e Alípios Moraes. O show exclusivo será do cantor Daniel Boaventura. A proposta é aliar bons rótulos de vinho e gastronomia à música de qualidade.

Mais uma vez, a experiente sommelière paulista Gabi Frizon assinará a carta de vinhos da festança. Profissional habilitada pela ABS Brasil, com Advanced Certificate in Wines pela WSET, ela foi eleita “Sommelière do Ano” pela revista Gosto. Atuou em empreendimentos luxuosos como os hotéis Tivoli Mofarrej e Palácio Tangará, no conceituado restaurante La Tambouille, em São Paulo, e no Emiliano do Rio de Janeiro.

Um time de peso de personalidades importantes ligadas ao mundo do vinho está desembarcando para o evento. Uma delas é Geovanini Dias Neves, diretor comercial da Rothschild Brasil, uma das marcas de luxo que estarão presentes. Ele atua há quase duas décadas no segmento de vinhos, bebidas e alimentos finos importados, trabalhando para empresas como Makro, Ravin e Winebrands. É formado em Comex e Administração de Empresas com MBA pela Universidade de Toronto.

O time de chefs de cozinha também revela o alto nível gastronômico da iniciativa. Um deles é Rafael Bruno, pesquisador da cozinha de raiz maranhense e vencedor do Prêmio Dolmã 2022 como o melhor da região Nordeste. Rafael foi eleito quatro vezes “Melhor PF do Brasil” . É formado pela Le Cordon Bleu e graduado em Tecnologia em Gastronomia.

O Wine Celebration disponibilizará vinhos de rótulos tradicionais de países produtores como Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal. O consumo será ilimitado. Cada nacionalidade de vinho contará com sua respectiva estação gastronômica, proporcionando ao público uma deliciosa experiência de harmonização comandada por sete dos mais prestigiados chefs maranhenses.

Serviço

O quê: Wine Celebration 2022

Quando: Nesta sexta-feira, 7

Onde: Palazzo Eventos (Aaçagi)

Ingressos: (98) 98414-3215

Sem comentário para "Wine Celebration acontece nesta sexta-feira no Palazzo Eventos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS