Prefeito Fábio Gentil mantém trabalho incansável para retribuir confiança do povo de Caxias

0comentário
Fábio Gentil faz vistorias frequentes às obras de construção do Shopping da Gente, que estão em fase de conclusão

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, mantém ritmo intenso de trabalho em sua gestão e realiza ações em várias frentes. Incansável, Fábio faz questão de acompanhar pessoalmente os projetos que executa e tamanha disposição se reverte em um conjunto de obras e serviços de amplo alcance social, dignos do melhor reconhecimento popular.

O prefeito participou, ao lado da deputada estadual Daniella e da deputada federal eleita Amanda Gentil da comemoração dos 17 anos do SAMU e da programação do Outubro Rosa em Caxias

Uma das ações mais impactantes da gestão de Fábio Gentil é o Shopping da Gente, popularmente conhecido como Shopping dos Camelôs. A inauguração do espaço, prevista para os próximos meses, vai reorganizar o comércio informal em Caxias, proporcionando comodidade aos consumidores e dignidade aos trabalhadores que atuam nesse ramo. Sem dúvida, será um ganho inestimável para a cidade, que se tornará referência regional nesse tipo de empreendimento.

Amanda, Daniella e a vereadora Cynthia Lucena marcam presença em atividade externa da campanha Outubro Rosa

Nos últimos dias, o prefeito cumpriu agenda intensa de compromissos para aprimorar ainda mais a sua administração. Fábio Gentil prestigiou a comemoração dos 17 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acompanhou as atividades da campanha Outubro Rosa, de prevenção e combate ao câncer de mama.

A decoração do Natal Iluminado de Caxias já está sendo montada, mais uma ação da gestão do prefeito Fábio Gentil em benefício da cidade

Natal Iluminado

Também determinou o início da montagem da decoração do Natal Iluminado, serviço que já está bastante avançado, autorizou o recalcamento asfáltico de ruas do bairro Nova Caxias e participou de vistorias a outras obras de infraestrutura, reafirmando o seu diferencial de agente público que não exerce o cargo apenas dentro do gabinete.

Obras de recapeamento asfáltico de ruas do bairro Nova Caxias estão em plena execução

A presença frequente de Fábio Gentil junto ao povo e aos colaboradores da prefeitura é uma prova de compromisso com o município e traz resultados ainda mais satisfatório, consolidando sua gestão como a melhor da história de Caxias.

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil mantém trabalho incansável para retribuir confiança do povo de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS