Rotary Club promove II Feijoada do Bem em São Luís neste domingo (27)

0comentário

Evento acontece no Rio Poty Hotel, com presença do Governador do Distrito 4490, Jusselino Almeida

O Rio Poty Hotel será a sede da II Feijoada do Bem, evento beneficente promovido pelo Rotary Club que acontece nesse domingo (27.11); a partir das 12h, com a presença do Governador do Distrito Rotário 4490 do biênio 22-23 (que reúne os Estados do MA, PI e CE) Jusselino Almeida, do Rotary Club Teresina – Ininga. Ele virá a São Luís especialmente prestigiar o evento, que nessa edição presta uma homenagem “in memoriam” especial ao Ex- Governador maranhense Pompílio Albuquerque.

Os rotarianos maranhenses Solange Negreiros e Francisco da Terra estão à frente da venda de convites da II Feijoada do Bem, que acontece nesse domingo (27.11) no Rio Poty Hotel
 

O evento é em prol das ações solidárias da Fundação Rotária e terá como atração, além da suculenta feijoada, uma roda de samba ao vivo, e sorteio de brindes. Os coordenadores Solange Negreiros e Francisco da Terra estão à frente da venda de convites ao preço de R$ 75,00. Os interessados podem fazer o pagamento pelo Pix 471320513 34 (Francisco C F Silva). Maiores informações com os coordenadores pelos fones: Solange Negreiros (98 – 99902-9631) e Francisco da Terra (98-98889-2741).

O atual Governador do Distrito Rotário 4490 (Estados do MA, PI e CE) no biênio 22-23 Jusselino Almeida, do Rotary Club Teresina – Ininga

Vale lembrar que o Rotary é uma organização não governamental com atuação em todo mundo com prestação de relevantes serviços à comunidade. Para assistência às comunidades carentes, o Rotary International criou seu braço filantrópico, a Fundação Rotária, que presta serviços humanitários e Assistenciais e Sociais ao redor do mundo; a qual sobrevive com doações e promoções como esse evento.

Sem comentário para "Rotary Club promove II Feijoada do Bem em São Luís neste domingo (27)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS