Santa Rita: prefeito Hilton Gonçalo recebe secretário de Programas Estratégicos, José Reinaldo Tavares

0comentário
A agenda de José Reinaldo incluiu compromissos em Santa Rita e em Bacabeira, na companhia dos prefeitos Hilton e Fernanda Gonçalo

O prefeito Hilton Gonçalo recebeu em Santa Rita, o secretário de Programas Estratégicos do Maranhão, José Reinaldo Tavares. Os dois cumpriram uma extensa agenda em Santa Rita e Bacabeira, com a presença da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o deputado estadual, Ariston Gonçalo, o presidente do SEBRAE, Celso Gonçalo, vereadores, secretários e assessores.

José Reinaldo Tavares foi levado pelo prefeito Hilton Gonçalo para conhecer o Hospital Municipal de Santa Rita

A comitiva iniciou as agendas do dia nas obras da fábrica Sabor, que chega em Santa Rita e irá gerar diversos empregos diretos e indiretos. O prefeito Hilton Gonçalo tem sido um incentivador de atração de negócios ao municipio, tanto que ao lado de Zé Reinaldo foi demonstrado o total interesse e apoio da administração na chegada de empresas ao município que está em uma importante crescente.

Hilton Gonçalo e José Reinaldo dialogam com profissionais de saúde na visita ao Hospital Municipal de Santa t

Logo após, seguiram ao novo hospital municipal que deverá ser entregue nos próximos dias para a população. Como forma de comemorar e presentear o município pelos 61 anos de emancipação política. Uma obra de grande relevância para toda a região, pois será um hospital altamente equipado, com estrutura de hospital regional e já é um grande feito da administração do prefeito Hilton Gonçalo.

Recepção ao secretário José Reinaldo Tavares em Santa Rita reuniu comitiva numerosa, liderada pelo prefeito Hilton Gonçalo

Por fim, seguiram para Bacabeira, para visita técnica às futuras instalações da ZPE – Zona de Processamento de Exportação – que é uma área de livre comércio com o exterior, destinada à instalação de empresas voltadas para a produção de bens a serem comercializados no exterior, sendo considerada zona primária para efeito de controle aduaneiro. As empresas que se instalam em ZPE têm acesso a tratamentos tributários, cambiais e administrativos específicos do regime.

Sem comentário para "Santa Rita: prefeito Hilton Gonçalo recebe secretário de Programas Estratégicos, José Reinaldo Tavares"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS