Ao lado de Amanda, Fábio Gentil comemora 2ª vitória do Brasil na Copa e divulga edital de convocação de todos os concursados em Caxias

0comentário
O prefeito Fábio Gentil comemorou a segunda vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar ao lado da deputada federal eleita Amanda Gentil, que mostrou o edital com os nomes dos concursos convocados

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, comemorou a segunda vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, contra a Suíça, por 1 a 0, ao lado da deputada federal eleita Amanda Gentil. Assim como na partida de estreia, o gestor deu uma boa notícia para a população.

Fábio Gentil reafirmou a convocação de todos os aprovados no último concurso público realizado pela administração municipal. Segundo o prefeito, o edital com a lista dos nomes de todos os nomeados será publicado no Diário Oficial do Município nessa terça-feira (29).

Amanda Gentil também festejou a vitória do Brasil na competição mundial e estendeu a comemoração à cidade de Caxias, que ganhará novos servidores para aprimorar o desempenho da prefeitura em favor do povo.

Assista:

Sem comentário para "Ao lado de Amanda, Fábio Gentil comemora 2ª vitória do Brasil na Copa e divulga edital de convocação de todos os concursados em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS