Natal Iluminado encanta população de Caxias e insere a cidade no mapa do turismo

0comentário
Vista aérea da decoração esplêndida do Natal Iluminado de Caxias, espetáculo grandioso de luzes, cores e sentimentos

Desde a abertura da sua programação, no último dia 25, o Natal Iluminado vem encantando a população de Caxias e um número crescente de turistas. Por sua beleza estética, simbolismo e por inspirar um clima de paz, harmonia, fraternidade e gentileza, o evento transforma a Princesa do Sertão em um dos roteiros de visitação mais procurados do Maranhão e de toda a região Nordeste nesta época do ano.

A decoração caprichosamente montada, o alto nível das apresentações artísticas e demais atrações fascinam os olhos e inebriam a alma e o coração, proporcionando ao público uma experiência inesquecível. É um momento ímpar, em que a cidade se enche de amor e os caxienses não cabem em si de tanto orgulho e satisfação.

Quanto aos visitantes, a sensação é de que a escolha do Natal Iluminado como destino de viagem não poderia ter sido mais acertada. A geração de trabalho e renda no mercado local é outro componente desse ciclo virtuoso.

Mais um grandioso feito de Fábio Gentil, prefeito que já entrou para a história por inserir Caxias no mapa turístico e por consolidar o município como polo de desenvolvimento.

Assista:

Sem comentário para "Natal Iluminado encanta população de Caxias e insere a cidade no mapa do turismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS