CDL lança Campanha de Natal com Papai Noel e a Trupe Natalina

0comentário
Evento de abertura da Campanha de Natal da CDL São Luís terá a participação da caravana do Papai Noel

A CDL São Luís lança nesta quinta-feira, dia 1º, às 9h, o 5º Natal Show de Prêmios, com o objetivo de provocar o incremento das vendas do comércio neste final do ano. O evento de abertura terá a participação da caravana do Papai Noel, em frente à Igreja do Carmo (Centro), seguindo para a Rua Grande, acompanhada da Banda do Bom Menino.

A campanha, realizada desde 2018, já se consolidou como uma importante estratégia para provocar o aumento da movimentação no comércio, segundo o presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro. “Estamos na melhor época de vendas do ano, e o Natal Show de Prêmios influencia na decisão de compra dos consumidores, que optam pelas lojas onde há possibilidade de participar de sorteio de prêmios. Para o lojista, estar na campanha é uma forma de fortalecer o vínculo com seus clientes com uma promoção que faz a diferença”, afirma.

O Natal Show de Prêmios acontece de 1º a 24 de dezembro com mais de 500 pontos de vendas cadastrados em toda a cidade, onde a cada R$ 50 e seus múltiplos em compras, o consumidor tem direito a participar do sorteio de um automóvel zero km e quatro caminhões de prêmios. As compras processadas em máquinas da Rede darão ao consumidor participante o direito de receber três cupons; e os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas maquininhas da Rede darão direito a receber cinco cupons.

Todas as lojas participantes do Natal Show de Prêmios estarão identificadas com as peças publicitárias da campanha.

Sem comentário para "CDL lança Campanha de Natal com Papai Noel e a Trupe Natalina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS