Prefeituras de Santa Rita e Bacabeira recebem caçambas da Codevasf

0comentário
Observado por Dr. Gonçalo e pelo deputado estadual Ariston, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, assina documentação oficializando o recebimento de uma caçamba para o município

Os prefeitos de Santa Rita e Bacabeira, Dr Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo, receberam na terça-feira (29), duas caçambas para os seus respectivos municipios. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do então deputado federal Dr. Gonçalo via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

As chaves dos veículos – que vão ser utilizados pelas Secretarias de Infraestrutura de Santa Rita e Bcabeira – foram entregues aos prefeitos na tarde da última terça-feira (29).

Dr Gonçalo, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo; o deputado estadual Ariston, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; e o secretário de Infraestrutura, Jarbas, no ato do recebimento da chave de uma das caçambas

O deputado estadual Ariston Ribeiro, o suplente de deputado federal Dr Gonçalo e o secretário de Infraestrutura de Bacabeira, Jarbas, também estiveram presentes.

Sem comentário para "Prefeituras de Santa Rita e Bacabeira recebem caçambas da Codevasf"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS