Vídeo: centenas acompanham pouso de um dos maiores aviões do mundo em São Luís

0comentário
Jumbo cargueiro Boeing 747 atraiu centenas de curiosos em São Luís ao pousar no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado

A chegada do primeiro Jumbo cargueiro Boeing 747 em São Luís, no Maranhão, foi acompanhada por centenas de pessoas na noite desse sábado (3). A aeronave é uma das maiores do mundo e seu pouso na capital maranhense vinha sendo aguardado com enorme satisfação expectativa.

Como o AEROIN anunciou desde o inicio, com exclusividade, a chegada inédita do Jumbo cargueiro na capital maranhense teve um motivo mais do que especial: trazer partes de um foguete para ser lançado, em breve, em Alcântara, onde está instalado um dos melhores centros de lançamento do mundo.

Parte do foguete construído na Coreia do Sul que será levada ao Centro de Lançamento de Alcântara é desembarcada após ser transportada pelo Jumbo cargueiro

O voo foi operado pela National Airlines, dos EUA, e teve origem na Coreia do Sul, vindo posteriormente a aterrissar no início da noite de sábado no Brasil.

Dessa forma, ver o pouso do Jumbo virou o programa de sábado à noite para centenas de pessoas. Elas se concentraram numa avenida próxima do Aeroporto Internacional de São Luís e vibraram ao ver o 747, confira abaixo.

Componentes do foguete sul-coreano que será lançado em Alcântara no interior da gigantesca aeronave

Imagens da carga também surgiram na internet, mostrando as várias partes do foguete dentro do deck do 747, que tem espaço de sobra para isso.

Assista:

Sem comentário para "Vídeo: centenas acompanham pouso de um dos maiores aviões do mundo em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS