Deputado Wellington agradece a Deus e aos maranhenses ao fazer balanço da sua atividade parlamentar em 2022

0comentário
Wellington reafirmou o compromisso com a população e elencou pontos importantes que seguirão como pautas de sua defesa no Parlamento

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para fazer um balanço sobre o ano de 2022, que está prestes a encerrar. Entre os pontos, Wellington destacou a gratidão a Deus e aos maranhenses por terem dado a ele mais uma oportunidade de representar o povo do Maranhão.

Em nota, Wellington reafirmou o compromisso com a população e elencou pontos importantes que seguirão como pautas de sua defesa no Parlamento.

“Encerramos mais um ano e o sentimento de gratidão se renova. Agradeço a Deus e aos maranhenses por terem me dado mais uma oportunidade. Competir com campanhas milionárias foi difícil, mas o trabalho venceu. Agradeço aos amigos e voluntários que estiveram comigo nessa caminhada. A forma de retribuir é com muito trabalho. Seguirei firme na defesa de novos concursos públicos, nomeação de aprovados, melhorias para professores, policiais, aposentados e demais servidores públicos; avanços para a população da Baixada Maranhense e na luta incessante por mais oportunidades. Em 2023, seguiremos juntos por um Maranhão melhor”, disse o deputado Wellington.

Em 2022, Wellington foi destaque na Assembleia Legislativa, ocupando um espaço crucial na oposição ao ex-governador Flávio Dino. E no último dia 22 de dez, durante votação na Assembleia, foi o único deputado a votar contra o aumentos dos impostos na gasolina. Atuante na fiscalização, Wellington também desenvolveu com maestria sua função legislativa, tendo apresentado mais de 2 mil proposições durante ano e mais de 7 mil durante o mandato, sendo um dos parlamentares com maior atuação dos últimos 10 anos!

Sem comentário para "Deputado Wellington agradece a Deus e aos maranhenses ao fazer balanço da sua atividade parlamentar em 2022"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS